Paulense conquista o segundo troféu da época

25/04/2013 01:07 - Modificado em 25/04/2013 01:07
| Comentários fechados em Paulense conquista o segundo troféu da época

paulense3A equipa do Paulense, da cidade do Paul, ilha de Santo Antão, esteve à beira de dizer adeus ao Campeonato da primeira divisão de futebol na região Norte. O campeão regional de 2012 pregou um susto aos seus adeptos, ao fugir à despromoção na última jornada. Mas, para fazer esquecer esta fase, o clube brindou os apoiantes com a Taça de Santo Antão Norte.

 

A época futebolística 2012/13 na região Norte de Santo Antão no escalão sénior conheceu o seu desfecho com a realização da final da Taça. Quanto ao troféus, o Solpontense conquistou o Torneio de Abertura e garantiu a conquista do campeonato regional; na segunda divisão, o Beira Mar garantiu a subida de divisão.

Por seu lado, o Paulense não defendeu da melhor maneira o título de campeão regional, mas arrecadou a Supertaça “Nené”, ao vencer o rival Foguetões por uma bola a zero. E na final da Taça Santo Antão Norte, o clube da cidade do Paul venceu o Rosariense por 2-0.
Com a conquista deste último troféu, o Paulense salvou a época, na medida que teve os dois pés na Segundona, mas alcançou a salvação na última jornada do Regional.

O clube despediu-se da competição com uma derrota e ficou em igualdade de pontos com o despromovido, o São Pedro Apóstolo, valendo ao Paulense a vantagem no confronto directo entre as duas equipas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.