FC Salamansa avança para a fase da Liguilha

23/04/2013 01:06 - Modificado em 23/04/2013 01:06

O Futebol Clube Salamansa venceu o Calhau por 4-0, resultado que impediu o clube de alcançar o passaporte directo para o campeonato da primeira divisão em São Vicente. O FC Salamansa vai agora disputar novamente a fase da Liguilha com o Ponta D´Pom. Recorde-se que em 2012, os dois clubes disputaram esta fase e o Ponta D´Pom garantiu a permanência no G8.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu o jogo entre o FC Salamansa e o Calhau, uma partida decisiva para o Salamansa que procurava o título de campeão da Segundona. O clube treinado por Nhela e Lenin necessitava de vencer o seu adversário por 6-0 para ultrapassar o SC Ribeira Bote, no critério de gol average.

 

Porém, o FC Salamansa não foi além de uma goleada de 4-0, com golos de Stoy, Miss e um bis de Sílvio. Com este resultado, o clube da aldeia piscatória de Salamansa falhou o acesso ao primeiro lugar, apesar de somar 24 pontos, os mesmos do Ribeira Bote.

 

Deste modo, o FC Salamansa irá disputar a fase da Liguilha com o Ponta D´ Pom, sétimo classificado da primeira divisão, num jogo a duas mãos que repesca uma das equipas para o G8. Recorde-se que esta será a segunda vez que as duas equipas jogam a Liguilha, já que no ano anterior, o Ponta D´ Pom venceu o duelo por 2-1.

 

  1. Carlos Silva - Ralão

    De todas as formas parabenizo aqui o FC Salamansa pelo acesso a Liguilha, e espero que os dois jogos com o Ponta de Pon sejam de espetáculo e muito fair-play, que ganhe o melhor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.