Cinco carros apedrejados numa noite

23/04/2013 00:24 - Modificado em 23/04/2013 00:24

viatura_apedrejadaForam registados na ilha de São Vicente, cinco casos de viaturas apedrejadas no pára-brisas, nos vidros laterais e na parte traseira. Os carros estavam estacionados à porta da casa dos proprietários. De realçar que a situação deixou avultados prejuízos para os donos que já apresentaram queixa no Comando da Polícia Nacional.

O NN apurou que a Polícia Nacional recebeu a denúncia de cinco cidadãos que viram as suas viaturas serem vandalizadas na madrugada desta segunda-feira. O cenário encontrado pelos proprietários evidenciava sinais de vandalismo, isto é, vidros partidos com pedras por indivíduos não identificados.

Este online soube que a Polícia Nacional e a Polícia Judiciária ainda não identificaram o autor ou os responsáveis pelos actos. Mas o certo é que as queixas serão enviadas ao Tribunal para que seja desencadeada uma investigação para se saber quem foi o autor desses crimes de dano e os motivos que levaram o mesmo a praticar essa acção.

 

  1. Juiz de zona

    Quando a lei não funciona, a bandidagem impõe as suas regras. Eu, por mais de uma vez, o meu carro já foi vandalizado, e o prejuízo foi todo meu… contactei a PN e a PJ, para mera formalidade, mas a realidade é que mesmo que fossem presos, e vamos imaginar, condenados, continuavam a não pagar os prejuízos, pois são pessoas supostamente desempregadas, e logo, sem rendimentos.
    Por isso, passei a ser polícia e tribunal das minhas causas, e até então, a coisa tem corrido muito bem…. Deixou de haver vandalismo no meu carro pois a minha sentença tem sido pesada…porrada a vontade. Hoje já durmo a vontade pois eles sabem que eu sou mau, e se necessário, pior do que eles. Esse é o remédio de santo para esses vermes.

  2. Mindelense

    Infelizmente, mesmo que de acordo com a Lei o Sr. Juiz de Zona esteja errado, a dor dele e as despesas só doem nele mesmo, ainda se o MP pagasse as despesas das vítimas poderiam quebrar a vontade, mas infelizmente a forma de atuar do Sr. Juiz de Zona, enquanto desprotegido terá de ser esse. O que me impressiona que esses atos são de puro abuso, logo não há outro jeito de fazer justiça.

  3. Nigaz d´ponta

    sim Sr. e assim devia ser todos, não quer dizer que eu aprove a violências, mas tambem de mais faz mal, num estado onde tudo anda na troça reina a lei do mais forte, é isso mesmo, gostei e seguirei o mesmo rumo, mas de outra maneira hihihihi

  4. ELISIO FREIRE, LIDER

    EXIGIMOS RESPONSABILIDADES POLITICAS. EXIGIMOS A DEMISÃO DOS MINISTROS DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA E DA JUSTIÇA.

  5. Verdianinho

    Muito bem, caro Juiz de Zona. Se todos optássemos por este método, muita coisa melhorava. A questão que eu lhe ponho é: que tipo de bandidos e vândalos é que merecem este tipo de corretivo? É que, se generalizarmos, estou ver alguns legisladores, juízes (que apesar da denominação do cargo, presumo não serem seus colegas), deputados , políticos, etc., com tratamento similar. Concorda?

  6. Humberto lima

    esse e para servir de exemplo porque não só os homens que maltratam as mulheres ele devia era encher ela de porrada

  7. Humberto lima

    esse e para servir de exemplo porque não só os homens que maltratam as mulheres ele devia era encher ela de porradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.