Basquetebol: Os líderes venceram os seus jogos

22/04/2013 01:51 - Modificado em 22/04/2013 16:04
| Comentários fechados em Basquetebol: Os líderes venceram os seus jogos

basquetballOs líderes do campeonato mindelense venceram os respectivos jogos de forma folgada. A Académica foi a primeira a entrar no campo e venceu os Tigers de forma clara por um expressivo 111-15. A Micá marcou o ritmo do jogo e os Tigers não conseguiram encontrar argumentos para deter o poderio ofensivo do adversário. No fim do primeiro período a Mica vencia por 22-4, com destaque para Kenny que marcou nove pontos. Os Tigers conseguiram apenas quatro pontos fruto da conversão de dois lances livres e um cesto de campo. Os outros períodos não foram diferentes com a Académica sempre por cima do encontro e ao intervalo vencia por 47-9.

Os Tigers acusaram a desinspiração do seu melhor marcador, Batata que conseguiu apenas 5 pontos durante o encontro e não teve a influência habitual na equipa. Pela Académica Vai destacou com 25 pontos.

Os All Blacks conseguiram vencer o seu oponente, O Progresso, por 77-43. A equipa dos All Blacks entraram a vencer e chegaram logo fim do primeiro período a vencer por 30-7, com Batata a destacar com 11 pontos. Jogo continuou na mesma senda com os All Blacks a impor o ritmo do jogo e chegando ao intervalo a vencer por 50-16. No arranque da segunda parte esboçou uma reacção do Progresso reduzindo a vantagem no fim do terceiro período, 58-31, mas o adversário não deixou fugir a vantagem impondo no quarto período o seu jogo.

As duas equipas, Académica e All Blacks, encontram-se empatadas na liderança do campeonato com uma vantagem para os All Blacks no confronto directo. Esta jornada serviu de preparação para o jogo da próxima jornada que lhes colocará frente-a-frente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.