Chã de Faneco : Guarda Fiscal assaltado fica sem pistola , telemóvel e carteira

22/04/2013 01:46 - Modificado em 22/04/2013 01:54

algemadoO Corpo de Intervenção deteve dois indivíduos que assaltaram um agente da Polícia Nacional na zona de Chã de Faneco, ilha de São Vicente. Durante uma intervenção policial, foram detidas em flagrante delito duas pessoas e recuperados a arma de serviço, o telemóvel e a carteira do agente da Guarda Fiscal.

 

Na madrugada de domingo, 21, o Comando da Polícia Nacional recebeu uma comunicação de que quatro indivíduos atacaram um agente do Comando da Guarda Fiscal que participava numa actividade na zona de Chã de Faneco. Segundo o que apurámos, o Corpo de Intervenção foi accionado para se deslocar ao local, no sentido de deter os autores do ataque.

Na sequência de averiguações, o CI identificou o nome dos quatros indivíduos que atacaram o agente da GF e, através de diligências no terreno, conseguiu deter dois suspeitos. “Os agentes do Corpo de Intervenção capturaram parte dos assaltantes e recuperaram a arma de serviço, o telemóvel e a carteira do polícia, ficando a faltar apenas o dinheiro que havia na carteira” afirmam testemunhas oculares.

Nas próximas horas os indivíduos serão apresentados ao Juízo Crime para a aplicação de uma medida de coacção e realização dos procedimentos judiciais que permitam a aplicação da lei penal. Quanto aos restantes autores do ataque, o NN sabe que a Polícia Nacional deverá requerer um mandado de captura para apresentar os suspeitos às instâncias judiciais.

  1. Fiat lux

    Estas notícias indiciam uma grande ousadia/desespero dos criminosos e fazem com que o cidadão comum se sinta mais inseguro. Há que haver uma resposta enérgica por parte das autoridades policiais e judiciais, pois o agente da autoridade deve ser praticamente intocável por criminosos. É assim em toda a parte do Mundo e deve ser também aqui. Ai dos criminosos que mexerem com um agente da autoridade. Deve ser decretada uma caça ao homem de tal forma que o Mundo será pequeno para ele se esconder…

  2. joao Pina

    Concordo plenamente com o comentário do fiat.

  3. Mindelense

    Perfeitamente Sr. Fiat Lux, concordo com tudo que esceveu aí, a repressão deve ser ostensiva e severa contra indivíduos que praticam crimes do tipo e não só, crimes de violação a menores, mulheres, formação de quadrilha, etc… Imagina se você toca num elemento do BOPE, FBI, Polícia Federal, etc…???? Será o fim do bandido ou do grupo, aqui não pode ser diferente, a repreensão e/ou repressão tem de ser de tal forma que devem se arrepender até de terem nascido.

  4. Boise Soncente

    Ya nhas gente, até policia êch moss tita assalta…. enton isto quer dizer que cadeia tita ser pouco pa êch…. ai se fosse na Brasil…moss jás tava tud t cmé capim pa raiz…. com policia não se mexe….. No deve segui moda BOPE te dze: ” bandido bom é bandido morto”…. fui…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.