Santo Antão: encontradas ossadas de homem desaparecido há quatro anos

22/04/2013 01:41 - Modificado em 22/04/2013 01:41
| Comentários fechados em Santo Antão: encontradas ossadas de homem desaparecido há quatro anos

ossadaOs ossos de um corpo humano foram encontrados esta semana pela Polícia Nacional na zona de Planalto Leste, Santo Antão. Apesar de ainda não estar comprovada a sua identidade, há indícios de que se trata do corpo de um homem por nome de Franque, mais conhecido por “Frank Fatela”, desaparecido há cerca de 3 anos na região de Lagoa, na altura, suspeito de ter sido assassinado.

 

Os ossos foram encontrados numa zona rochosa da localidade de Planalto Leste pela Polícia Nacional . Provavelmente, o homem encontrado terá morrido na sequência de uma queda de uma rocha. Sabe o NN que existem especulações sobre o corpo da vítima pertencer a Frank Fatela pelo facto de um dos residentes ter identificado os sapatos que o desaparecido usava ainda em vida. Na altura do ocorrido, muitas foram as especulações em torno do caso, tendo havido, inclusive, acusações de que o mesmo teria sido assassinado e enterrado num dique na zona de Lagoa.

 

“Apesar das buscas feitas pelos familiares e pelos bombeiros na altura do desaparecimento, nunca se soube do paradeiro de Frank. Na altura, muitas pessoas foram ouvidas pela polícia do Porto Novo na tentativa de esclarecer os motivos do desaparecimento” mas não ficou provado o que realmente aconteceu, afirma fonte da PN, acrescentando ainda que o achado poderá, caso ficar comprovada a identidade dos ossos, “aliviar muita gente, acusada pelas pessoas da zona de terem morto Frank”, facto que criou “constrangimentos a várias pessoas que tiveram de responder na polícia por conta das suspeitas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.