SC Ribeira Bote regressa ao G8 após três épocas na Segundona

22/04/2013 01:37 - Modificado em 23/04/2013 00:58
| Comentários fechados em SC Ribeira Bote regressa ao G8 após três épocas na Segundona

O Sport Clube Ribeira Bote sagrou-se campeão de São Vicente da 2ª divisão ao vencer o São Pedro por 3-0. Com esta vitória, o clube da Zona Libertada regressa à ribalta do futebol são-vicentino. De recordar que o Ribeira Bote desceu para o segundo escalão em 2010, porém, volvidos três anos, este histórico clube do Mindelo, fundado em 1977 está de volta ao G8.

O Estádio Adérito Sena acolheu o jogo que ditou o regresso do Sport Clube Ribeira Bote à primeira divisão de São Vicente. No jogo da 10ª jornada, última da Segundona, o Ribeira Bote venceu o São Pedro e beneficiou da diferença de golos marcados e sofridos na competição para alcançar o passaporte directo para o primeiro escalão.

Os golos da equipa treinada pelo jovem Pé d´Aga foram marcados por Dirceu, Carx e Djoff. De realçar que Dirceu lesionou-se na sequência do lance que valeu o 1-0 e teve de ser substituído e, ainda, o avançado Tchuk que desperdiçou uma grande penalidade a favor do Ribeira Bote.

Com esta vitória, a equipa da Zona Libertada somou 24 pontos, os mesmos que o FC Salamansa, mas pelo facto de ter uma vantagem de dois golos, com o critério de gol average, conseguiu almejar o seu objectivo que era o de voltar a competir no G8.

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.