Top 20 das celebridades mais odiadas nos Estados Unidos: Gwyneth Paltrow é a primeira!

21/04/2013 22:10 - Modificado em 21/04/2013 22:10
| Comentários fechados em Top 20 das celebridades mais odiadas nos Estados Unidos: Gwyneth Paltrow é a primeira!

Gwyneth-Paltrow-1A Star Magazine divulgou o top 20 das celebridades que são menos populares nos Estados Unidos da América.

 

O lançamento do livro de receitas de dietas livres de glúten para crianças, da atriz Gwyneth Paltrow, e o que foi entendido como a tentativa de impor o seu estilo de vida saudável aos outros, levaram-na ao primeiro lugar no ranking das celebridades mais odiadas dos Estados Unidos. A atriz é convicta na defesa das suas ideias e está sujeita a enfrentar diariamente novas críticas. No entanto, declarou à ELLE que é muito boa no trabalho que faz, não revelando estar afetada pela falta de popularidade.

Para além de Gwyneth, cujo nome no top da lista não foi propriamente uma surpresa, no segundo lugar está a estrela da saga Twilight (‘Crepúsculo’), Kristen Stewart: provavelmente, foi a traição ao namorado Robert Pattinson que a levou a um tão desprestigiado lugar. Estão também no ranking Jennifer Lopez, em terceiro, Madonna, em sétimo, Kim Kardashian, em décimo, e Chris Brown, em vigésimo, mas estes já estão familiarizados com este tipo de rankings. Surpreendentemente ,aparece a atriz Katherine Heigl em quinto e Shia LaBeouf em décimo sétimo lugar.

 

 

 

activa.sapo.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.