Namorada de Daniela Mercury deixa de apresentar programa de rádio

21/04/2013 21:59 - Modificado em 21/04/2013 21:59

Daniela MercuryA namorada de Daniela Mercury, Malu Verçosa, não vai continuar a apresentar o programa «Santo Alto» na rádio CBN, de acordo com o jornal O Dia.

 

Rapidamente a polémica se instalou com os apoiantes da jornalista, que declarou publicamente o casamento com a cantora Daniela Mercury, a acusarem as Organizações Globo de a mudança estar relacionada com a sua orientação sexual.

 

Contudo, a CBN já veio a público afirmar que a mudança estava prevista, pois faz «parte de uma reformulação recente na programação».

 

A última participação de Malu, após dois anos e meio no ar, foi por telefone, no dia 12 de abril. Na ocasião, a jornalista declarou-se para a Daniela. «Ela é uma mulher extraordinária, uma pessoa humana extraordinária. Eu tenho muito orgulho de ser sua esposa», revelou.

 

 

lux.pt

  1. Daniel Mercurio

    Eu tenho muito orgulho de ser a sua esposa !!!! Incrive l …
    Entao as palavras ” macho & fêmea ” , vai desaparecer do vocabulàrio ???

  2. Bitoiss

    Como é que é Esposa??
    E a Daniela é o que?? Esposo? Ou Esposa Também??
    Será…. Será que é Daniel em vez de Daniela Mercury?

  3. Daniel Mercurio

    O ser humano , com os ( seus vicios praticados neste mundo de hoje ) obriga-nos a perguntar , ( o que é que passou a ser um ser humano ?? , ou um humano de ser ?? )

  4. Cidadao

    As pessoas sao livres de escolher a sua orientação sexual, pois está tipificada na lei Constitucional. Se elas quizeram escolher assim temos é que aceitar tal decisão e deixar de lado esse preconceito todo. A minha opinão e a vossa não vai fazer com quem elas deixem de prosseguir com a escolha feita. sejamos mais comprensiveis….

  5. José. Chantre

    Eu não me importava , nada , nadinhacder a esposa da gostosa da Daniela, assim o material não se estragava, Caro Mecurio dias há que não femea e macho virou tudo moda Jonzona que era macho e fêmea

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.