Mindel Vet’s vence Cruzeiros em jogo equilibrado

19/04/2013 01:33 - Modificado em 19/04/2013 01:33
| Comentários fechados em Mindel Vet’s vence Cruzeiros em jogo equilibrado

basquetebol6Na abertura da jornada do regional de basquetebol em São Vicente o Mindel Vet’s venceu o Cruzeiros por 76-72, num jogo equilibrado em que o vencedor só foi conhecido no último minuto do jogo. O Vet’s entrou melhor no encontro e a terminar o primeiro período à frente vencendo por 19-8.

 

No segundo período, o Cruzeiros aumentou a intensidade na defesa conseguindo com que o Vet’s comete algumas perdas de bola, aproveitadas em contra-ataque. Nesta recuperação, destacou-se Bolinha com 10 pontos neste segundo período. No intervalo, tudo estava empatado a 30 pontos. O Cruzeiros continuou a dominar o terceiro período terminando com uma vantagem de seis pontos (50-44).

 

No quarto período, a defesa do Cruzeiros baixou de intensidade e o Vet´s conseguiu voltar ao jogo. Os grandes impulsionadores do Vet’s no período decisivo foram Tchin que conseguiu marcar 12 pontos neste período e Nanitcha com outros 12 pontos. Com menos de dois minutos para jogar, houve mudanças no marcador. Com perdas de bola do Cruzeiros, o Mindel Vet´s conseguiu criar uma vantagem de seis pontos, que foi a vantagem final.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.