CVMóvel apresenta Michel Montrond

19/04/2013 01:23 - Modificado em 19/04/2013 01:23
| Comentários fechados em CVMóvel apresenta Michel Montrond

Michel MontrondA aposta da CVMóvel na música cabo-verdiana tem sido notória, quer através da sua associação a eventos de referência, como o Cabo Verde Music Awards, que tem vindo a assumir uma posição de destaque no panorama artístico e musical de Cabo Verde, quer através da aposta da empresa na revelação de novos jovens talentos.

 

É neste sentido, e porque a CVMóvel acredita na cultura e no talento nacional, que a Empresa se associou a Michel Montrond, um músico muito promissor e de grande talento, apoiando o Tour Nacional do artista para apresentação do seu CD “Kamin di Bedju”.

 

Este patrocínio representa o compromisso da CVMóvel na valorização de jovens talentos nacionais, incentivando-os a sonhar e acreditar nas suas potencialidades.

 

Michel Montrond é um jovem da ilha do Fogo, com uma carreira promissora cujo seu talento rendeu-lhe troféu da Melhor Música do Ano com o sucesso “Mi só ki fica li”, nos CVMA 2013. O artista e a sua banda, comandada pelo músico e produtor musical Hernani Almeida, vão actuar nos seguintes locais e datas:

  • Ilha do Sal – 20 de Abril às 21:30 no Centro Cultural (Santa Maria)
  • Ilha da Boavista- 4 de Maio no Polivalente da Cidade

 

No mês de Maio, Michel Montrond fará um Tour pelos EUA e depois dará continuidade ao Tour Nacional passando pelas ilhas de Santo Antão, São Nicolau, Maio e Santiago.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.