Casa Serradas vai comercializar produtos da marca Continente

16/04/2013 09:25 - Modificado em 16/04/2013 19:23

contineteA Casa Serradas, uma das casas comerciais mais antigas de São Vicente, vai entrar numa nova fase onde pretende liderar o mercado do retalho com “preços populares”. O NN sabe que até ao fim desta semana o mercado vai ser inundado por mais de dois mil produtos da marca Continente. Entre estes produtos constam águas, detergentes, leites, óleos, produtos alimentares, enlatados, de higiene. Está acção vem atirar por terra os rumores que a Casa Serradas vai abrir falência e que bisneto do fundador o engenheiro César Serradas estaria no Mindelo com este propósito. Mas este online sabe que Serradas tem se dedicado a pôr de pé toda uma “ mega estrutura que tem com objectivo entrar no mercado do retalho com produtos da marca Continente praticando uma politica de preços populares”. Mas o projecto “Serradas “ é mais ambicioso “ pretende ser uma plataforma de produtos para atingir o mercado da CEDEAO e mesmo de países africanos lusófonos “ Não conseguimos apurar se o Grupo SONAE, proprietária do Continente, faz parte deste projecto. O certo é que na quarta-feira estará no Mindelo uma delegação desse grupo empresarial português e que vai ter um parceiro no Barlavento e outro no Sotavento para comercializar os produtos com a marca Continente.

O renascer da Casa Serradas pode significar uma lufada de ar fresco no comércio mindelense.

 

  1. Grande Noticia. A casa Serradas merece essa lufada de ar fresco, bem como todos as pessoas que trabalham neste comércio. S.Vicente sairá a ganhar com produtos da marca Continente.
    Obrigado por este joint-venture

  2. piras

    Tem de montar controlo para evitar aquilo que sucedeu na fabrica tabacos na Praia no ano passado.

  3. MARIA

    Isso mesmo Sr. João Gomes. Deus disse põe a mão que eu te ajudarei. Já dizia o ditado “quem quer faz que não manda ou espera por JMN”

  4. Jorge E.G.Martins

    Grande notícia.
    Aos Serradas os melhores exitos nesta caminhada, extensíveis aos seus colaboradores.
    BOA SORTE

  5. Dje Guebara

    Muito obrigado por casa Serradas e por todos os descendentes do grande fundador que foi Ricardo Jose Serradas e tambèm fui aluno de tercera classe da minha inesquecida professora da familia Serradas que foi Dona Lurdes Serradas ali na escola Camöes,junto a pracinha de igreja. Desde dos Estados Unidos de America sou :Dje Guebara.

  6. NP

    Parabens aos meus amigos Serradas..é o que mindelo precisa, mas vamos nos levantar , sem ajuda das lanchas voadoras que estão por ái….

  7. Nylo

    S.vicente,e Serradas estava a precisar…para todos os trabalhadores desta empresa centenária..

  8. Nylo

    S.vicente,e Serradas estava a precisar…para todos os trabalhadores desta empresa centenária..

  9. Jj

    Sim eu também acredito na história da carochinha…..

  10. MDE

    Gostaria de saber ate q ponto essa noticia é veridica, sabendo q os funcionarios dessa casa centenaria estao com o salario em atraso e sem acesso ao seguro, visto q a entidade patronal casa serradas nao está comprindo com as obrigaçoes com a INPS, espero q essa noticia nao sejá uma nuvem de fumo para tapar esses factos…

  11. Mariana

    Axo impressionante a manias k as pessoas como esse joaõ gomes criticam SV chamando de lamuriantes. digo-lhe apenas para ir trabalhar em função publica aqui em SV para ver o nivel de CENTRALISMO DOENTIO EXERCIDO POR PRAIA K NOS TRATA COMO SE FOSSEMOS INCAPAZES DE RESOLVER ATE PRA COMPRAR PAPEL HIGIENICO!!! FARTA DE SSES MANDADORES DE BOCAS INCOSNCIENTES!!!

  12. António Matos

    Meu Querid Prim César, desde USA, meus parabéns. Talvez ninguém sabê na Soncente que bô vendê tud o que bô tinha na Brasil e Portugal pa levá pa nôs terra. Já bô gastá más de 200 mil cont de Cabo Verde de bô dnhêr. Bô vendê bô Mercedes descapotável e bôs casa na Brasil e Portugal pa levá pa Casa Serradas. Bô ti ta devê más de 3 mês de mesada de bôs fidj pa mêtê na Casa Serradas. Bô sabê que quand Casa Serradas tava falid em 2004 (e não era bô culpa porquê bô tinha sô 6% de Casa Serradas)………

  13. Tiago Mendonça

    Muitos Parabéns à Casa Serradas e em especial ao meu Tio César Serradas pela força de vontade, pela determinação e pelo empreendedorismo. Acredito que para além the Casa Serradas poder ajudar e progedir a economia de S. Vicente pode também fornecer aos seus clientes produtos de qualidade a preços competitivos. Obrigado à marca Continente por apoiar esta causa. Parabéns Casa Serradas e parabéns a todos os amigos, conhecidos ou outros que apoiaram incessantemente a Casa Serradas.

  14. António Matos

    naquêl altura um dzêb pa bô tchás bá pa fund!!! Más tarde bô dzêm que bô tava ta bá vendê TUD o que bô tinha gonhe como Engenheiro e bô tava ta bá levá pa Casa Serradas – um dzêb que bô tava dôd e que bô podia bá pa Brasil e fecá de pólpa dêtod num daquês praia sem fazê nada que aquele dnhêr que bô tinha recebid de venda de bõs 10% na Enggiggas (Portugal) e na Engibbras (Brasil), que um ti ta lembrá era más de 160 mil conte de Cabo Verde!!! tava dóbe pa ca fazê más nada na vida. já passá quase…

  15. António Matos

    dez anos e bô ta continuá ta lutá pum côsa que ca ta merecê bô esforço. Grinhassim NINGUÉM ka crê sabê de bô (tud quês funcionário que bô tem). ês ta preocupód que outras coisas.Nha prim bô fui um daquês Caboverdeone que más SUCESSO tive na estrangêr – bô fui numero 1 de empresas de Portugal, França, Inglaterra e Brasil. Má bô tem tchêu defeito – bô ê teimoso, bô ca ta ouvi que bô família e dalguns de bôs amig sincêros e bô ta fazê SEMPRE móda bô crê. Bô tive um data de fidj de mulheres diferent

  16. António Matos

    bô tem 6 fidj motch de três mulheres e bô ê dôd na amdjêr (outro defeito grave). Bô ta dá tud gênt dnhêr, seja homens, crianças, mulheres (grave), doentes, gente fusc (pa bá gastá na bibida), e atê pa bôs funcionário quando eles tava mestê !! Bô sabê que um ta criticób tcheu vez, mas bô ê um ser humano MARAVILHOSO e mi um tem ORGULHO de ser bô prim de banda de bô mãe. Já que bô ca ta mudá um dsejób TUD SORTE DE MUND pa bô consigui fazê o que bô crê que saúde e serenidade, más ca bô esquecê de

  17. António Matos

    bô mesmo e de bõs fidj que ca ta merecê bô trocás por causa de Casa Serradas e daquês funcionário de bossa que ca crê sabÊ de um homem que é EXTRAORDINARIO móda bô ê. Um grand abraço de bô prim TONY que ta fcá li longe ta dsejób TUD SUCESSO DO MUNDO, porque um sabê de bôs plano para o futuro e bô crê gastá o que bô consigui na Casa Serradas em projectos para nossa cidade de MINDELO. NUNCA um ta squecêb. nha QUERIDO prim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.