Congresso para definir “futuro do partido e de Cabo Verde”

16/04/2013 00:58 - Modificado em 16/04/2013 00:58
| Comentários fechados em Congresso para definir “futuro do partido e de Cabo Verde”

PAICVO PAICV reúne-se em congresso nos dias 19, 20 e 21 de Abril para definir estratégias para o partido e melhorar a economia de Cabo Verde. Neste congresso, o partido vai a eleições com uma lista única liderada pelo actual presidente, José Maria Neves, que vai concorrer à sua própria sucessão.

 

Como explicou Basílio Mosso Ramos, Vice-presidente do PAICV, a lista foi elaborada por Neves baseada na ideia que deva ser “muito alargada do ponto de vista consensual, uma lista federadora que englobe todos os estratos e sectores do PAICV. Além destes itens para a formulação da lista, ela engloba antigos combatentes da pátria”.

Para este congresso, o partido espera sair com estratégias bem delineadas para trabalhar em prol do país com uma perspectiva de uma economia cabo-verdiana baseada “numa energia cem por cento renovável, numa economia baseada nos serviços, no turismo nas pescas, nas TIC e na economia criativa e cultural”. E com esta antevisão espera-se assim numa “economia que proporcione aos cabo-verdianos um outro nível de vida de combate ao desemprego e que concorra para a construção da felicidade” das pessoas.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.