… Até carne de cabra

16/04/2013 00:52 - Modificado em 16/04/2013 00:52

policia bicO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a BIC recuperou produtos electrónicos e de multimédia que foram roubados a um cidadão na zona de Fonte Francês e identificou dois indivíduos, como suspeitos autores do crime.

 

De acordo com o relatório consta que foram recuperados uma playstation, cinco comandos, cabos, carregador e memory card para playstation, uma pen drive, vinte e dois contratos de telemóvel, duas caixas DVD com 67 unidades. A Brigada de Investigação Criminal recuperou 92 garrafas de cerveja, um depósito de combustível, 12 kg de carne de cabra referentes a duas cabras furtadas, cinquenta e um cigarros e um pacote de café.

No âmbito de uma investigação, a BIC conseguiu recuperar produtos cosméticos como: três sabonetes, um frasco de vaselina, quatro frascos de creme, um frasco com água-de-colónia, quatro frascos com champô, quatro frascos de perfume, dois colgate, dois frascos de stick e um frasco com óleo para bebé.

Este online soube que a Brigada de Investigação Criminal identificou dois indivíduos, como suspeitos do roubo em Fonte Francês e ainda um grupo de pessoas que receptaram os produtos roubados pelos dois suspeitos. Quanto ao processo-crime foi enviado para o Tribunal para que o Juízo Crime realize os procedimentos judiciais que permitam a aplicação de leis penais.

 

Fiscalização

No domínio do trânsito, foram controladas 22 viaturas, tendo sido apresentados às instâncias judiciais dois cidadãos por condução sob o efeito de álcool e condução sem habilitação legal. A Brigada de Trânsito registou duas colisões entre veículos, sem registo de feridos.

Ainda no quadro do relatório do Comando da PN foram abordados e revistados na via pública 141 indivíduos, dos quais 47 foram apresentados ao Tribunal de São Vicente, sendo onze pessoas acusadas de crimes de furto, VBG, condução sob efeito de álcool e condução sem habilitação legal, ofensas simples, delitos que a lei determina a aplicação de Termo de Identidade e Residência e apresentação periódica às autoridades policiais.

 

 

 

 

  1. Mindelense

    E quanto investigações e prisões de traficantes aqui? Tenho reparado que muito pouco se fala deste assunto, até entendo que devido ao processo de Lancha Voadora há muita gente metida nisso, aqui em S. Vicente temos advogados, administradores de banco, etc…, gente da alta esfera social, confio na nossa justiça e sei que temos mais honestos que desonestos, assim espero!!!!!!

  2. Eduardo Oliveira

    INFELIZMENTE não tenho confiança nenhuma na nossa justiça que se preocupa so com o que dà dinheiro depressa. Não temos pleiade de causidicos honestos mas gente que quer ganhar dinheiro sem perder tempo e sem se debruçar na aplicação da LEI.
    Um povo so é forte quando as leis têm força e na nossa terra os nossos maus hàbitos apodressem o nosso pais. — ,DURA LEX SED LEX

  3. Eduardo Oliveira

    INFELIZMENTE não tenho confiança nenhuma na nossa justiça pois os nossos advogados e juizes se preocupam so com o que dà dinheiro depressa. Não temos pleiade de causidicos honestos mas gente que quer ganhar dinheiro sem perder tempo e sem se debruçar na aplicação da LEI.
    Um povo so é forte quando as leis têm força e na nossa terra os nossos maus hàbitos apodressem o nosso pais. — ,DURA LEX SED LEX

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.