‘Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani

14/04/2013 23:19 - Modificado em 14/04/2013 23:19

No Paparazzo, a ex-BBB contou que o assédio feminino foi insuportável: ‘Meninas hetero, atrizes e até ex-BBBs queriam sair comigo’.

 

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que aconteceu em uma casa na paradisíaca praia de Itacoatiara, em Niterói, no Rio, Fani revelou detalhes íntimos de sua sexualidade, e relembrou a confusão que virou sua vida quando posou junto com Natalia Casassola para a “Playboy”.

 

 

“Depois da revista, quando falei que era bissexual, minha vida virou um inferno.Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo. Era agarrada em todos os lugares! Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banheiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo”, conta.

E o assédio não era apenas de mulheres desconhecidas. “Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs… Todas queriam transar comigo. Para afastá-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa história de bissexualidade para me promover”, diz. Pela experiência que viveu, Fani descobriu que as mulheres são muito mais ousadas na abordagem do que os homens. “Elas são piores do que os homens. Não respeitam. Elas chegam te alisando, passando a mão, é uma abordagem muito agressiva”.

Ego.pt

  1. atento

    azar seu. o que tenho a ver com isso. querias fama ja tens. siiiiiiigura peãooooooooooo

  2. atento

    heheh, ainda mais é feia. Prefiro as criolas hihihi

  3. boa sim

    Boa sim…
    tNós crioula é lindas mas as brazucas não ficam atrás…Gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.