CS Mindelense: quer título no Campeonato de Cabo Verde

12/04/2013 00:42 - Modificado em 12/04/2013 00:42

O CS Mindelense conquistou na passagem da décima primeira jornada do Campeonato Regional de São Vicente o título de campeão. Com a equipa renovada e com um novo staff técnico chefiado pelo ex-internacional cabo-verdiano, Bubista, os Leões da Rua da Praia levaram a melhor sobre os adversários conquistando o Torneio de Abertura e, agora, o Regional.

 

 

É que o clube criou um modelo de jogo que nesta época 2012/13, ao acumular os jogos do Torneio de Abertura, Taça de São Vicente e Regional soma um empate e vinte vitórias. Segundo o técnico Bubista, o Mindelense quer manter o modelo que já valeu a conquista de duas competições e o clube quer vencer a Taça de São Vicente, onde defronta o bi-campeão, Falcões do Norte.

Abordado sobre o Campeonato de Cabo Verde, Bubista sublinha que vai iniciar a preparação para essa competição, onde os dirigentes, jogadores e staff técnico têm um único objectivo: respeitar os adversários mas, acima de tudo, conquistar o troféu como aconteceu em 2011 e que, caso venha a acontecer, será o 18º na base de informações fornecidas por um dirigente dos Leões da Rua da Praia.

 

  1. ricardo jorge

    forca mindelense, 46 titulos regionais, a caminho do 18 nacional, ja agora gostaria de saber quantas tacas de abertura e tacas de sv temos.
    sem duvida a maior equipa de cv de todos os tempos e pelos visto vamos manter assim por muitos anos.
    parabens aos jogadores, a equipa tecnica, ao daniel director desportivo e principalmente ao presidente Adilson.
    vou aumentar a minha cota mais 250 escudos froca mindelense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.