25 anos de luta e sucesso com um sorriso no lábio

12/04/2013 00:30 - Modificado em 12/04/2013 00:30

zazaZazá a proprietária e cabeleireira do salão de beleza comemora 25 anos de trabalho e com sorriso nos lábios, conta ao NN como foi árdua a sua luta para chegar onde chegou. A Zazá diz que desde criança gostava de pentear as suas bonecas mas que, com o passar dos anos, a sua profissão já estava escolhida: seria cabeleireira e assim foi.

 

A Zazá começou por cortar cabelo de criança e, de repente, já tinha a casa cheia de mulheres que escolhiam a mão da Zazá para embelezá-las. Recorda que no início foi difícil ser cabeleireira, mas refere que nunca desistiu e, hoje, a existência do Salão de Beleza é a prova que a luta compensou. “Fazia rolos de cabelo com caneca de sumo e com a filha às costas arranjava o cabelo”. No entanto, não desistiu e garante que hoje é gratificante todo o esforço que fez para ser cabeleireira. “Hoje já é diferente, já tenho uma ajudante no salão de beleza, tenho os meus equipamentos e a minha clientela que são os meus tesouros”.

A proprietária do Salão “Zazá” revela que os seus clientes são para ela mais do que o seu ganha-pão, são amigas, visto que a sua maior preocupação é satisfazer as clientes e garante que o sucesso do seu salão está no carinho que sente por elas. “Sinto o retorno deste carinho na forma como se relacionam comigo” e como pessoa e como profissional considera compensador o seu trabalho.

Para a Zazá a vida é um desafio e está sempre pronta para aceitar mais e gosta de estar sempre a aprender, por isso, já viajou para o Brasil, para a Holanda sempre à busca de novos conhecimentos que possa aplicar na sua área.

  1. CLIENTE

    FORÇA ZAZA E TCHEU SUCESSO NA BO VIDA ,KEM TE CONHECEB SABÉ KBO É UM PSSOA MUD DRED ,BO TE TRATA BOS CLIENTE SUPER DRED ,SEM DISCRIMINAÇÃO ,BO É UM PSSOA NOTA 10,BIJIM

  2. Dina

    Sou a prova viva da mulher humilde, batalhadora que sempre foi para os seus filhos. E hoje e uma mulher de sucesso, reconhecida por muitos pelo seu esforço, dedicação, amizade, carinho para com os seus clientes. 25 Anos não são 25 dias. Zaza, continua assim sempre essa mulher que nunca desiste de lutar pela vida. E que o sucesso continue……….. Felicidades. Beijossssssssss

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.