“Playboy” paga um milhão para ter Rihanna na capa

5/06/2012 01:50 - Modificado em 5/06/2012 01:57

A famosa revista masculina “Playboy” propôs mais de um milhão de dólares (cerca de 770 mil euros) a Rihanna para uma sessão fotográfica. A cantora, de 24 anos, está a ponderar aceitar a proposta.

 

O fundador da “Playboy”, Hugh Hefner, considera que a beleza de Rihanna terá um recorde de vendas devido ao seu reconhecimento mundial.

“Ela está no auge da sua carreira, é linda, sexy e muito reconhecida internacionalmente”, disse uma fonte próxima de Hugh Hefner, citada pelo jornal britânico “Daily Star”.

“A “Playboy” não é uma revista pornográfica de mau gosto e dá a oportunidade a estrelas conhecidas de se despirem de forma sofisticada e com classe”, acrescentou.

Segundo fontes da revista, a cantora e o fundador da revista estão em negociações secretas e Rihanna está interessada na proposta mas preocupada com o impacto junto dos fãs mais jovens.

“Ela já foi fotografada a fazer topless sem ser paga por isso. Na ‘Playboy’ ela iria receber mais de um milhão de dólares (cerca de 770 mil euros) para fazer exactamente a mesma coisa”, frisou a fonte ao “Daily Star”, confiante numa resposta positiva.

  1. Adas

    Meus senhores. Como faço para comprar este exemplar da revista, uma vez que estou em Cabo Verde.

  2. Jack

    o que bo te espera. o dinheiro medeando todas as relacoes humans.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.