Teve alta e aguarda a junta médica

10/04/2013 00:20 - Modificado em 10/04/2013 00:20

Titota1Titota, a figura de São Vicente que não estará à porta das Escolas no regresso das férias da Páscoa, encontrava-se hospitalizada e teve alta ontem. Titota está à espera da junta médica para Lisboa para que possa ser operada à hérnia discal que há dez meses não lhe permite andar e regressar para as portas das escolas da Praça Nova e Técnica.

 

O NN sabe que a Titota teve alta hospitalar ontem, mas está a aguardar a emissão da junta médica para poder ser operada em Portugal. ”Estou à espera deste papel para viajar e encontrar saúde, porque já não aguento as dores” diz a Titota ao NN. Da mesma opinião a filha que refere que está ansiosa para que a junta médica seja emitida, visto que a mãe até com as muletas já tem dificuldades em andar.

 

A Titota voltou para casa medicada, mas adianta ao NN que as dores persistem. Contudo, conta que apesar do seu estado de saúde nada lhe rouba o sorriso e assim encara a vida. ”Agradeço a todos que estão a ajudar-me para que possa voltar a ser a Titota de sempre”.

 

A Titota voltou para casa, mas ainda não voltou para a porta da Praça Nova nem para a porta da Escola Técnica para vender as suas ”sucrinhas” e nem sequer o “Balaio” da Titota com drops, pastilhas, entre outras guloseimas, com que as crianças se deliciam ao entrarem na escola e no intervalo.

  1. Tomás Delgado

    sucesso no processo de vaquação para senhora, conhecida por TITOTA. que depois de vaquação, deseja-lhe boa recuperação no seu tratamento, para que ela, continua sempre com o seu sorriso, boa sorte, com votos de muita força e coragem sempre e sempre.

  2. sucesso no processo de vaquação para senhora, conhecida por TITOTA. que depois de vaquação, deseja-lhe boa recuperação no seu tratamento, para que ela, continua sempre com o seu sorriso, boa sorte, com votos de muita força e coragem sempre e sempre.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.