Tubarão Heldon marca e livra Marítimo de derrota

9/04/2013 01:01 - Modificado em 9/04/2013 01:01
| Comentários fechados em Tubarão Heldon marca e livra Marítimo de derrota

HeldonO Marítimo empatou com o Paços de Ferreira, em jogo da 25ª jornada da I Liga Portuguesa, no Estádio dos Barreiros. O destaque desta partida vai para o golo do internacional cabo-verdiano, Heldon “Nhuk”, que valeu o empate ao Marítimo. De realçar que Heldon tem sido uma jogador fundamental neste clube que luta por uma nova participação na Liga Europa.

O Marítimo partiu para o jogo no 5º lugar e somavam 33 pontos. O Paços tinha mais 12, e na última ronda tinha recuperado o terceiro lugar ao Sp. Braga.O Marítimo entrou a atacar mais, mas o Paços de Ferreira fez o primeiro golo do jogo aos 9’ por Cícero.

Num remate forte de Josué do limite da área, Salin afastou a soco, Briguel e Roberge atrapalharam-se mutuamente e a bola sobrou para Cícero, que rematou para o fundo da baliza.

Empate

Aos 22’, o Marítimo chegou ao empate por Heldon. Num grande cruzamento de David Simão, da esquerda, Heldon apareceu ao segundo poste, nas costas de Nuno Santos, a mergulhar para o cabeceamento.

Já a segunda parte foi escassa em ocasiões de golo. Contudo, o Marítimo entrou determinado em dar a volta ao jogo, com vários remates que saíram ao lado ou foram interceptados.

Falhanço

Aos 89’, Kukula, jovem cabo-verdiano falhou uma oportunidade flagrante. Após grande confusão na sequência de um canto, Cássio ficou a meio caminho e Kukula apareceu solto junto ao poste, mas cabeceou ligeiramente ao lado.

Aos 90’, o Paços de Ferreira viu Vítor Emanuel levar o segundo amarelo do jogo e ficar reduzido a 10.Com este resultado, o Paços de Ferreira fica no 3.º lugar com 46 pontos. Já o Marítimo caiu para o 6º lugar, porque foi ultrapassado pelo Estoril

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.