Táxi roubado e incendiado na zona da Ribeirinha

9/04/2013 00:45 - Modificado em 9/04/2013 00:45

Taxi1Na noite de quinta-feira, dia 4, um táxi foi roubado na ilha de São Vicente e, posteriormente, incendiado. Segundo o que apurámos, o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária e que a viatura ficou totalmente destruída com prejuízos a rondar os dois mil contos.

O Departamento da Polícia Judiciária na ilha de São Vicente, está a realizar diligências para apurar como é que uma viatura, de marca Chevrolet foi roubada da zona de Fonte Felipe e incendiada nas encostas do bairro da Ribeirinha. O táxi que possuiu seguro contra todos os riscos, foi roubado numa altura em que o condutor foi prestar serviço de transporte em Fonte Felipe.

Este online soube que o proprietário do táxi foi quem comunicou o sucedido à PJ e que a informação avançada pelo taxista de serviço foi neste sentido: “o condutor diz que foi ajudar um cliente no transporte de mercadorias para a sua residência e que deixou o carro fechado. E quando regressou para a viatura, não a encontrou no local de estacionamento”.

A ser verdade a versão do condutor, o certo é que a Polícia Judiciária está a averiguar os factos que culminaram na destruição do táxi. De acordo com informações colhidas na PJ, ainda não há suspeitas sobre qualquer cidadão, mas as autoridades criminais estão no terreno para identificar o autor dessa acção.

  1. De Fogo

    E o próprio dono e que ponha fogo para puder receber o dinheiro no seguro. Muito cuidado

  2. vizigol

    ha ha ha, ess parte li fazem erri “as autoridades criminais estão no terreno para identificar o autor dessa acção”…só troça, mas nada pe dze nem..

  3. cristina

    pois mas tenho a certeza q ele nao faria uma coisa dessa pq ele nao é dsse tipo entao ja faria isso a mt tempo

  4. Boise d Soncente

    Q eu saiba quês carros modernos moda ques tipo lá tem imobilizador na chave.. pa bôa abril e rancal bo tem q ter um chave chipado…. enton… ou quel pessoa tinha um chave de quel lá, ou então li na Soncente jás êch t faze chaves codificadas…… misterioooo….

  5. olheiro

    mut duvidoz mot quem es bem pol lume ne rbirinha ???????????????????
    umtom es tava ba mas longe

  6. BAIUL

    essa historia ta mal contada cá para mim é culpa do condutor que em vez de trabalharem honestamente roubam os proprietários descaradamente e só querem e parodia e olha que sei do que falo porque sou proprietário de taxi

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.