Djô Borja homenageado

8/04/2013 00:36 - Modificado em 9/04/2013 00:18

 

A Associação Regional De Voleibol de São Vicente (ARVSV) realizou um torneiro, em homenagem de Djo Borja reconhecendo o seu contributo para afirmação do voleibol mindelense. Ao longo dos anos tem trabalhado na formação de atletas para a modalidade, tendo o seu trabalho sido reconhecido na última Gala do Desporto Cabo-verdiano. Recebeu na homenagem um certificado de reconhecimento pelo trabalho prestado. A ARVSV espera que este torneiro seja institucionalizado tanto pela aceitação do publico como pela figura homenageada.

 

Na final do torneiro o Atlético venceu o Progresso por 3-1. O Atlético foi melhor num jogo onde o Progresso esteve na luta. No quarto set a perder por 2-1 e com a chance de levar o jogo para o set decisivo, o Progresso deixou escapar uma vantagem de oito pontos (23-15). Os campões nacionais aproveitaram a desconcentração do adversário e conseguiram chegar a vitoria final.

 

  1. António Germano Lima

    Bem mereces, meu amigo.

  2. Carlos Silva - Ralão

    Sou suspeito para falar deste grande homem que faz parte da minha família desde que nasci. Foi um dos pilares da minha formação como desportista e atleta, para além do voleibol, foi aquele que me impulsionou para treinos combinados de técnica, tática e físico, foi aquele que me lançou na musculação e que até hoje não larguei e faço regularmente. Foram esses treinos que me elevaram ao mais alto nível que consegui chegar no desporto, particularmente no voleibol, VIVA O MEU TIO DJÔ BORJA.

  3. MORGADINHO

    Conheço perfeitamente o ” Djô Borja ” e conheci também o seu pai ,Sr. Avelino Barreto , grande CABO – VERDEANO ,- com letras maiùsculas – . No desporto o “Djô ” herdou isso do seu pai que para além de ser um bom atleta , o pai do ” Djô Borja ” Senhor Avelino Barreto , contribuiu imenso em movimentos associativos , responsabilizou na tournnée de Voz de Cabo Verde pela primeira vez em Angola !. O ” Djô Borja ” faz – me lembrar o seu pai , pel

  4. Lubrito

    Também foi um dos impulsionadores do basketball em S.Vicente,e eu em particular aprendi os primeiros passos com ele,para além da ginástica e dos saltos com trampolim,e penso que somos muitos a dizer o mesmo.Força amigo Djô,mereces muito mais.

  5. Vicência

    Grande Djô Borja, merece todo o nosso respeito, por tudo o que fez em prol do desenvolvimento do desporto e do Carnaval Mindelense. Felicidades e longa vida para ele e esposa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.