O desafio me excita. Sou muito louca

7/04/2013 21:41 - Modificado em 7/04/2013 21:41
| Comentários fechados em O desafio me excita. Sou muito louca

kamillaA ex-BBB, que posou para o Paparazzo, contou as aventuras que já viveu na hora H, como transas dentro do mar e em um carro em movimento.

 

Reza a lenda que as mulheres nascidas no Pará são ousadas e adoram ser criativas na hora do sexo. A mesmice só acontece quando o tesão chega ao fim. E a paraense Kamilla confirma que a teoria está certa. Durante a entrevista que concedeu para o Paparazzo, a ex-BBB abusou da palavra “louca” para definir como ela é na hora H.

Filha de uma comerciante e de um bancário que são casados há 27 anos, Kamilla atribui ao bom relacionamento dos pais a sua energia sexual. “Eles nunca deixaram de ter tesão um pelo outro e até hoje dão beijo de língua. Acho isso o máximo”, diz a ex-BBB.

Aos 25 anos, a Miss Mundo Brasil 2010 conta que só teve três namoros longos na vida. Com eles, realizou todos seus desejos mais íntimos. Preocupada com a possibilidade do pai, Luiz Carlos, ouvir suas revelações durante o ensaio que aconteceu no quarto onde a cantora Amy Winehouse esteve hospedada em sua passagem no Rio, no Hotel Santa Teresa, no Centro, ela contou seus segredinhos em voz baixa, temerosa com a reação paterna. Desde que a filha deixou o “BBB 13”, Luiz conseguiu uma folga no trabalho para acompanhá-la no Rio.

 

“Sou muito louca. Gosto de lugares inusitados para fazer sexo. Quando acho que vai dar problema, quando o perigo é muito grande, isso me dá mais prazer. Gosto de lugares perigosos que me façam sentir medo. Gosto de desafios, de lugares diferentes. Não gosto da mesmice. Odeio quarto, cama. Gosto de estar renovando sempre, sou bem louca”, garante.

E os lugares onde já fez sexo com seus namorados fogem mesmo do lugar-comum. “Já fiz em uma praia, dentro do mar, na escadaria de um prédio e em um carro em movimento. Até atrás de uma lancha em movimento também rolou. Fazia wakeboard com meu namorado, caímos no mar e transamos atrás do motor. Foi uma coisa bem louca!”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.