Kristen Stewart reconquistou Robert Pattison ao mostrar-se independente

7/04/2013 21:01 - Modificado em 7/04/2013 21:01
| Comentários fechados em Kristen Stewart reconquistou Robert Pattison ao mostrar-se independente

kristen stewart3O segredo de como Kristen Stewart terá salvo a relação com Robert Pattison vem agora a público. Fonte próxima da atriz revela o que foi preciso fazer para conseguir reaproximar do ex-namorado.

 

Kristen Stewart e Robert Pattison parecem ter conseguido ultrapassar a infidelidade da jovem atriz com o realizador Rupert Sanders . O casal, que estava separado desde o verão passado, foi ‘apanhado’ duas vezes junto desde que Robert voltou a Los Angeles, depois de dois meses de filmagens na Austrália.

E, ao que tudo indica, a reconciliação não terá acontecido por acaso. Segundo uma fonte próxima da atriz explicou ao blogue de celebridades Perezhilton, a reaproximação foi bastante planeada: “Enquanto o Robert estava longe, a Kristen procurou mostrar-se descontraída, preocupou-se apenas com ela própria e em não parecer carente nem que estava a implorar atenção. O Rob sempre admirou a natureza independente da Kristen e parece que resultou. Ela não poderia estar mais feliz!”.

O tempo em que estiveram afastados parecer ter resultado. A serem verdade os boatos que deram conta que Robert terá proibido Kristen de lhe telefonar durante o tempo em que esteve a filmar ‘The Rover’, na Áustrália, a atriz parece ter conseguido jogar com isso a seu favor. Durante esse tempo, Kristen entreteve-se a passear com os amigos, incluindo Taylor Lautner, com quem foi vista a jogar beisebol e a assistir a concertos em Los Angeles.

 

 

Ler mais: http://activa.sapo.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.