Paulense a um passo de dizer adeus ao nacional

15/05/2012 00:09 - Modificado em 15/05/2012 00:02

O Paulense somou a segunda derrota consecutiva no Campeonato Nacional. Os campeões regionais de Santo Antão Norte depois de serem goleados no arranque da prova pelo Mindelense foram a ilha de São Nicolau perder por 3-1. Para a equipa técnica estas derrotas acentuam-se na forma como os jogadores se comportam durante os jogos.

 

O Estádio “Di Deus” na ilha de São Nicolau acolheu o jogo entre Atlético e Paulense, referente a 2ª jornada do Campeonato Nacional. O Atlético jogou em casa perante os seus adeptos e contra a equipa do Paulense que até o arranque da prova detinha o estatuto de único campeão regional invencível na sua região desportiva.

De facto foi a equipa de Santo Antão Norte, a primeira a marcar no encontro por intermédio de Palela aos 25 minutos. Mas na segunda parte os campeões regionais da ilha do Chiquinho revolucionaram a sua forma de jogar e chegaram ao empate aos 56 minutos com um golo de Dica.

Com o empate o Atlético assumiu o controlo do jogo e chegou ao 2-1 com um golo de Jorge aos 65 minutos. O terceiro golo da equipa de São Nicolau foi marcado por Elidio aos 83 minutos que fechou o placar em 3-1. Com esta derrota o Paulense ficou a um passo de dizer adeus ao Campeonato Nacional 2012.

Por outro lado no final do encontro o técnico da equipa da cidade do Paúl afirmou que os dois desaires na competição devem-se a forma como os jogadores se comportam em campo. Segundo Zeca Cruz quando as coisas não correm bem, os atletas iniciam discussões entre si dentro de campo e quem acaba por sofrer é o colectivo.

No final desta 2ª jornada o Mindelense lidera com seis pontos, o Atlético surge em segundo com seis pontos. A Académica do Porto Novo venceu o Académico 83 por 3-1 e ascendeu a terceira posição com três pontos. A Académica da Boa Vista e o Académico 83 do Maio surgem nas posições seguintes com um ponto e o Paulense é lanterna vermelha sem qualquer ponto.

Grupo A

No grupo A o Sporting da Praia goleou a Académica da Brava por 5-0, já o Batuque FC empatou a uma bola com o Juventude do Sal. Por seu lado a Académica do Fogo empatou a zero bolas com o Estrelas dos Amadores. Com a realização da segunda jornada o Sporting da Praia comanda o grupo A com seis pontos. O Batuque e Académica do Fogo surgem nas posições seguintes com quatro pontos. Por seu lado o Estrelas dos Amadores e FC Juventude somam um ponto e a Académica da Brava ocupa a última posição do grupo.

  1. JA

    é pena que as equipas do norte de SA nao fazem nada a serio….. ta dexa no sp na vergonha…… tb e pq joguem somente os meninos bunitos;;;;;
    BASTA DE PADRINHAGEM E REALEZA E OUTROS ADJECTIVOS QUENAO QUERO DIZER PARA PODERMOS COMECAR A TER RESULTADU…. DESCULPA ME SOU DE SA COMO VCS E SINTO ME OFENDIDO A TER QUE DIZER ISSO

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.