Morreu António Canuto : indícios apontam para suicídio

5/04/2013 08:52 - Modificado em 5/04/2013 12:50

 

canutoMorreu esta manhã na cidade do Mindelo o empresário António Canuto. Indícios , ainda, não confirmados , indicam que o empresário terá posto termo a sua vida por  enforcamento . O corpo do empresário foi encontro sem vida. A PJ e a Delegacia de Saúde estiveram no local , mas ainda não confirmaram o suicídio . Aguardam os resultados da autopsia que está a ser realizada

Eng. António Canuto foi Consultor de grandes grupos económicos, ex-Administrador da Shell-Cabo Verde, Consul Honorário da Grã-Bretanha em Cabo Verde, Presidente do Conselho de Administração de vários grupos económicos nacionais.

Em actualização

 

  1. Dénis

    É uma pena, um grande Empresário, deixou um grande legado a nossa ilha.
    Meus pêsames a família enlutada.
    A forma e os motivos não são para aqui chamados, o que importa agora é o grande legado que o Engº. deixou-nos.

  2. Amigo

    A confirmar-se o suicídio, a imagem de um grande homem termina manchada.

  3. Ana carvalho

    termo a vida triste, com profundo sentimento e a familia os meus sentidos pesames

  4. Antonio Oliveira

    A familia do Sr. António Canuto as minhas mais sentidas condolencias, que a terra lhe seja leve

  5. Pr.MANUEL Fortes

    A nossa condolencia a familia lutada de senhor Antonio Canuto que fez muito para essa Associaçao dos taxistas de sao vicente. Triste uma vida perdida assim , muitas saudades

  6. Joaquim ALMEIDA ( Mo

    Que triste noticia !!! Se é verdade que êle pôs termo à sua vida , devemos respeitar a sua decisao , mesmo se choca a sensibilidade daquêles que o conheceram e o estimaram , lendo tal noticia .

    Os meus sentidos pêsames à sua familia ;
    Um Criol na Frânça ;
    Morgadinho !..

  7. Antonio Ramos

    Os meus pesemos a familia enlutada.

  8. CARLA GOMES

    A VIDA TEM CADA UMA! SE FOR REALMENTE SUICIDIO…..?O QUE LEVA UM HOMEM BEM SUCEDIDO (A PRIORI) A COMETER TAL DESATINO???’
    CONDOLENCIAS A FAMILIA

  9. Carlos Varela

    Em meu nome pessoal e em nome de Varela C, pela relacao existente de longos anos com a Alucar, Lamentamos esta perda, e que DEUS descance a sua alma em Paz.

    Um abraco a toda Familia e a Alucar Praia / S.Vicente

    C. Varela

  10. Ady Monteiro

    Os meus sentimentos a familia enlutado.

  11. Arlindo Miranda

    À família enlutada sentidas condolências.

  12. Raquel Antunes Dias

    Para mim esta noticia e uma tristeza para Cabo Verde em geral.Um Senhor como o Sr. Canuto respeitado por toda a gente.Que Deus leva a sua alma en descanso.Aproveito tambem em nome da minha familia e da Associacao Caboverdeana de New Bedford, dar os nossos sentimentos pesames a familia enlutada, e que Deus lhes de forca.

    Raquel Antunes Dias
    Presidente da Associacao Caboverdeana de New Bedford

  13. Idirceu Ramos

    De facto uma Noticia triste e chocante! a perda dessa referencia e padrao aos estudantes do ISCEE e nao so, deichara muita falta a varios agentes economicos em CV! os meus pesames a familia enlutada! Idirceu Ramos

  14. zelinda

    nha geração forma mut perto dess homem sempre preocupode em traze ensino superior e de qualidade pa Cabo Verde…..é triste mesmo ainda ele tinha mut pa da noss Sociedade…..

  15. Alcindo Amado

    Neste momento de grande consternação, uma perda irreparável para sociedade Mindelense e para Cabo Verde em geral, em meu nome pessoal, e da minha família, apresento as mais sinceras condolências à família enlutada.
    O engº António Canuto foi um símbolo de sucesso, e continuará sendo uma referência nacional. Que a terra lhe seja leve e que Deus lhe dê um eterno descanso.

  16. Herinita Matos

    Pouca gente quer acreditar aue acontece factos estranhos no percurso da vida de uma pessoa! Como é que se concebe uma pessoa bem posicionada como é o caso do Sr. Canuto, tirar a sua própria vida “Just like that”? A não ser que tivesse conhecimento de uma situação de saúde terminal! Mas mesmo assim, custa a acreditar nesse caso particular do Sr. Canuto. Desejo à família enlutada as minhas mais sentidas condolências! E que ele descanse em paz lá onde estiver o seu espírito!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.