Tubarões Azuis: Pedem recandidatura de Mário Semedo à FCF

4/04/2013 00:24 - Modificado em 4/04/2013 00:24
| Comentários fechados em Tubarões Azuis: Pedem recandidatura de Mário Semedo à FCF

Mario SemedoA continuidade de Mário Semedo à frente dos destinos da Federação Cabo-verdiana de Futebol é o desejo demonstrado em comunicado pelos “Tubarões Azuis”. A Selecção Nacional de Cabo Verde de Futebol Sénior põe de lado a hipótese de uma não recandidatura do actual presidente. Os jogadores pedem publicamente que o presidente “reconsidere a sua posição e que se recandidate para mais um mandato à frente da FCF” e garantem o total apoio a tal recandidatura.

 

O apoio, assenta na “competência, na capacidade, na seriedade e na transparência demonstrada ao longo dos anos” e nos resultados obtidos pela selecção nacional nos últimos tempos, “fruto de uma organização cada vez melhor e mais condizente com o profissionalismo dos jogadores”. Num outro item de apoio, os jogadores citam “a credibilidade do Presidente Mário Semedo, junto dos organismos internacionais que regem o Futebol, FIFA, CAF, UEFA”.

 

O comunicado com a data de três de Abril de 2013 é assinado pelo capitão Marco Soares em nome de todos os outros jogadores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.