Fiorentina goleia Lagedos e passa às meias-finais

3/04/2013 23:57 - Modificado em 3/04/2013 23:57
| Comentários fechados em Fiorentina goleia Lagedos e passa às meias-finais

futebol8A Fiorentina continua a fazer uma boa campanha nas provas desportivas na região de Santo Antão Sul. O clube garantiu um lugar nas meias-finais da Taça. E a nível do Campeonato Regional, a Fiorentina ocupa a segunda posição e persegue o líder, a Académica que soma mais três pontos.

Nos jogos da primeira eliminatória a Fiorentina conseguiu o melhor score de golos em relação aos restantes finalistas. Diante do Lagedos, a equipa “sensação” construiu um resultado de 6-0.

Por seu lado, o actual detentor do troféu, a Académica goleou o Sanjoanenses por 5-0 e manteve-se na luta pela revalidação do título. E o Marítimo seguiu as pisadas da Micá e da Fiorentina, ao vencer o Inter por 2-1. Já o Sporting garantiu um lugar na próxima fase ao ficar isento.

Os jogos das meias-finais acontecem nos dias 23 e 24 de Abril, mas no próximo fim-de-semana, o Estádio Municipal do Porto Novo recebe o jogo entre a Académica e a Fiorentina, da 12ª jornada, classificado com o “jogo que pode decidir o título”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.