Atlético deixa fugir hipótese de revalidar o título

3/04/2013 23:55 - Modificado em 3/04/2013 23:55
| Comentários fechados em Atlético deixa fugir hipótese de revalidar o título

atlético são nicolauO Atlético, campeão em título voltou a somar nova derrota no Campeonato Regional de São Nicolau. O clube perdeu com o Belo Horizonte e viu aumentar a diferença de pontos contra o líder Ultramarina, situação que pode ditar a perda do título.

Na época anterior, o Atlético foi campeão de São Nicolau e deixou o seu nome gravado na história do Campeonato de Cabo Verde 2012, ao perder a final para o Sporting sem averbar qualquer derrota nos jogos realizados na competição.

Mas nesta nova época, o destino parece ter voltado as costas ao clube, que depois de liderar o campeonato tem encontrado alguns problemas para garantir pontos que podem ser importantes para a reconquista do troféu.

Neste fim-de-semana, na décima jornada, o Atlético perdeu com o Belo Horizonte por 2-3 e averbou a segunda derrota consecutiva e a quinta na prova.

Nos outros jogos a Ultramarina venceu o Desportivo da Ribeira Brava por 2-0. A Académica venceu o AJAT-SN por 2-0 e o Talho e a Praia Branca empataram a zero.

Finda a décima jornada, a Ultramarina é líder com 25 pontos, seguida da Académica com 20. O Atlético é terceiro com 15 pontos, seguido do Ribeira Brava e do Belo Horizonte com 14 pontos. O Talho tem seis pontos e o AJAT-SN ocupa o último lugar com três pontos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.