CVMultimédia lança primeira oferta ilimitada de acesso à internet em Cabo Verde

3/04/2013 11:16 - Modificado em 3/04/2013 11:16

zapA CVMultimédia (CVMM) acaba de lançar uma oferta ilimitada de acesso à internet, a primeira oferta sem limites em Cabo Verde, que se traduz numa resposta direta à evolução do mercado e que coloca a empresa na vanguarda da tecnologia, acompanhando as tendências internacionais do setor das telecomunicações.

A nova oferta sem limites, dirigida ao segmento residencial e empresarial, inicia a concretização de um novo posicionamento da CVMM. Ao longo de praticamente 8 anos, a CVMM assinalou com sucessivos êxitos a história da TV por subscrição e internet, tendo contribuído para transformar o mercado cabo-verdiano numa referência regional. Com a nova oferta, a CVMM marca hoje o primeiro momento de uma sequência de apostas na Proximidade ao Cliente, na Qualidade e na Sustentabilidade.

Para o segmento residencial, a CVMM disponibiliza uma oferta integrada de TV e internet – Zap Sem Limites – com tráfego de internet ilimitado, que permite aos seus clientes desfrutarem de um total acesso à internet, sem a preocupação com o valor total da fatura.

Com mensalidades a partir de 7499$00, referente ao “Zap Sem Limites Base” (com velocidades até 12Mbps e 28 canais de TV), a nova oferta acrescenta simplicidade e transparência na utilização da internet.

 

Para o segmento empresarial, a CVMM disponibiliza a oferta Zap Net Pro com velocidades até 24Mbps, onde as condições de acesso são substancialmente superiores à anterior oferta Wave Pro.

As duas ofertas estão sujeitas a Política de Utilização Responsável. Todos os detalhes da oferta encontram-se disponíveis em www.cvmultimedia.cv

A CVMultimédia reforça, com estas novas ofertas, o seu compromisso no sentido da democratização do acesso à internet, procurando ir sempre ao encontro das necessidades dos seus clientes.

                

  1. Gabs

    Hoi, 7499,00 escudos? sinceramente nos na CV. somos muitos rico como é possivel um trabalhador de dia a dia ter internete na sua casa.
    Deus ë grande.

  2. Atento

    Primeiramente:
    CVMultimédia não foi a primeira prestadora de serviços de internet sem limites,
    procurem informar melhor.
    Segundo:
    Está oferta não é para o segmento Wave “tradicional”, mas sim para a ZAP TV que
    ao fim das contas utiliza a mesma linha de INTERNET. Mais um truque para empurrar
    a ZAP acrescentando + INTERNET com a palavrinha “INTERNET ILIMITADO”
    Terceiro:
    Estão mesmos malucos pelo preço de 7499$00 para ZAP + INTERNET, p/ 1 ligação
    que nem chega 4 Mbps

  3. pobreza

    Com esse preço e com essa crise que vai utilizá- lo ? Só se for os aconista da CVMM .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.