CAVIBEL muda para a Praia e deixa cerca de 130 pessoas no desemprego

15/05/2012 00:00 - Modificado em 14/05/2012 23:37

A fábrica de refrigerantes Cavibel, do Mindelo fechou as portas. Pois segundo o que apuramos irá se mudar para a cidade da Praia. Com o encerramento das portas, a fábrica deixa cerca de 130 pessoas desempregadas.

O NN sabe que a fábrica de refrigerantes Cavibel do Mindelo, situada na zona do Lazareto, irá fechar as suas portas para se instalar na cidade da Praia. Porém esta decisão deixará cerca de 130 chefes de famílias desempregados. A fábrica pagou todos os salários e uma indemnização aos trabalhadores.  Apuramos que dez trabalhadores, os mais antigos da fábrica, irão trabalhar na cidade da Praia.

NN tentou com  falar   com o Director mas não foi possível.

  1. marks

    opah e mais uma de Sao Vicente Para Praia, quando bo ta pensa que ja ka tem mas nada pa bai, que tut ja ta trot, aparece outro na conta!!!
    ahhh sao vicente, ja bo cabá na nada!!!
    triste oia nha Ilha de ser maltratot dess manera,
    mas infelizmente pessoas de sao vicente é mazuquistas nerah…(quanto mas na cara bo tma, mas bo ta po la de cima)!!!

  2. caboverdiano

    Ja no sabe que nesse terra so bediu é tem direito de vive… Nos li so pa da um cambada de ditadores e comunista votos pas pode da requiza ne ses ilha natal (Santiago) mas estamos firmes pois irão voltar a pedir is te bem tem ses resposta

    Socente nha terra nha cretcheu que bo dezanima ma um m dia no te vence es Bediu.

  3. Enquanto isso, continuamos a ver a banda passar e sem dizer nada.
    Não quero ficar, não quero ficar, sem mais um minuto com você! Isto aí não pode ser……

  4. ISIDORO

    QUANTAS PESSOAS FICARAM DESEMPREGADAS? POR FAVOR NOTICIAS DO NORTE NÃO IMITAS O LIBERAL. INFORMA-TE ANTES DE ESCREVER

  5. Julio Goto

    qualquer dia es te faze tud pa ranca Monte Cara e leval pa praia tambem.

  6. Tito Paris

    Lamentàvel o qes tita fazè a fazè a S. Vicente…

  7. caboverdiano

    nha comentario ca foi publicot
    porq?NN

  8. Nando da Cruz

    kel de minha tambèm nào cabverdiano, ma um ta tentà outro vez pa lamentà a accão VERGONHOSA QUE GOVERN DE CAB VERDE TA FAZÈ MA NÒS QUIRIDO S. VICENTE.

  9. Pulu

    Bezote ta fazè tcheu drama ma bezote tem qe intendè qe a fàbrica là na praia ta tchà màs rendiment pa razon de mercode!!! Pàra qe burreza . S. Vicente tem màs traboi.

  10. Jorge Rocha

    Sinceramente, que não percebo a política que se pratica em Cabo Verde em relação ás outras ilhas.
    Parece-me que existe uma falta de vontade ou egoismo e até um certo cíume da Praia em relação a S. Vicente em particular, de forma a estancar o desenvolvimento desta ilha que quanto a mim, é onde sempre ouve a maior mão de obra qualificada e com características próprias para a industrialização,um caso que não é recente mas já vem de longe………

  11. AIBU

    Um pensa quess novo presidente tava ta bem fazê algum cosa pa es ote ilha e principalmentel soncente.el tita fazê ess povo durmi,ma el é igual moda tud ques qta la na praia ta ingorda ses tchuc.cima Pedro Pires tava dzê ” ô nhoz crê ô nhoz ca crê é quel mé” cuitod dgent dsoncente.enquanto es ca compreendê qma quel terra,pal ba pa frente es tem qfazê um revoluçao,es ta fca sempre na ilusao.pamode badiu mas perigozo qtem na praia é ques manhente dsoncente.enfim nao vale a pena nam continua.

  12. Franco Borges

    Soncent já tá trod tarra desde 1975.Min ta otxa que jásj ta cùstma que independencia de Caboverdianos, que nós é Criolo ;NÓS NÃO SOMOS Caboverdianos.E os CRIOLOS NÃO há governo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.