Treinador do Inter punido com 15 dias de suspensão por palavras injuriosas

2/04/2013 01:08 - Modificado em 2/04/2013 01:08
| Comentários fechados em Treinador do Inter punido com 15 dias de suspensão por palavras injuriosas

O Conselho de Disciplina da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul puniu o treinador do Inter, Amílcar dos Reis com 15 dias de suspensão e uma multa de 1500 escudos devido à sua atitude anti-desportiva. A deliberação do Conselho de Disciplina da ARFSV surge na sequência dos factos que ocorreram nos jogos da décima primeira jornada do Campeonato Regional 2012/13.

cartão vermelhoO caso da jornada ocorreu no encontro entre a Fiorentina e o Inter, onde a Fiorentina venceu o adversário por 2-1. Para além desta derrota averbada que faz do clube o lanterna vermelha da competição, o Inter perdeu o seu treinador.
Amílcar dos Reis foi expulso no decorrer da partida e vai cumprir 15 dias de suspensão e ainda pagar uma multa de 1500 escudos, uma vez que proferiu palavras injuriosas ao árbitro, acto reprovado pelo Regulamento Disciplinar da Federação Cabo-verdiana de Futebol.
O Conselho de Disciplina da ARFSAS pronunciou ainda a sua decisão em relação aos relatórios dos árbitros que dirigiram os restantes jogos desta jornada. Neste sentido, José dos Santos e Octávio Santos do Sanjoanenses foram punidos com quatro jogos de suspensão por terem agredido adversários no decurso do jogo com o Lagedos. Já Adilson Assunção vai cumprir um jogo de castigo devido à acumulação de cartões amarelos.
Foram advertidos por comportamento anti-desportivo durante o decorrer do jogo das respectivas equipas no Estádio Municipal do Porto Novo, os jogadores Roberto Monteiro e Jairson Tavares da Fiorentina, Daniel Gomes do Sanjoanenses, Kirnin Rocha do Lagedos e Elenir Delgado do Sporting. No Inter, foram advertidos Nuno Fernandes, Adilson Assunção, Osvaldo da Luz, Aritson Santos, Dante Fortes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.