Cristina Duarte garante que não vai abandonar o Governo

2/04/2013 01:04 - Modificado em 2/04/2013 01:04

A ministra das Finanças, Cristina Duarte disse esta segunda-feira, que não pretende abandonar o cargo que ocupa actualmente no Governo nem que esteja a posicionar-se para ser a próxima Governadora do Banco de Cabo Verde, adiantou a RCV.

cristina duarteSegundo a mesma fonte, com esta informação Cristina Duarte contraria, assim, informações que circulam dando conta da sua próxima saída do executivo de José Maria Neves.

Cristina Duarte é taxativa quanto a esta questão, e diz que só sai quando e se o Primeiro-ministro assim entender.

A disponibilidade da actual Ministra das Finanças é total, para continuar naquele que é, seguramente, nos tempos que correm, o lugar mais crítico do executivo cabo-verdiano, avançou a RCV.

Em declarações a Rádio de Cabo Verde sobre um eventual interesse em vir a ocupar o lugar de Governador do Banco de Cabo Verde em substituição de Carlos Burgo, que já se encontra em fim de mandato, Cristina Duarte garante que tem outras prioridades: “Eu sempre disse que a função mais importante para mim é ser mãe, em todas as decisões na minha vida profissional a primeira coisa que eu ponderei foi ser mãe, depois foi o resto”.

O resto pode passar pela continuação, no imediato, por continuar a ser Ministra das Finanças e do Planeamento, uma vez que, para Cristina Duarte, o importante é servir Cabo Verde.
Parceria Noticias do Norte / Expresso das ilhas

 

http://www.expressodasilhas.sapo.cv/politica/item/35957-cristina-duarte-garante-que-n%C3%A3o-vai-abandonar-o-governo

 

  1. Manuel Maocha

    E NAO DISSE NADA SOBRE A DEVOLUCAO DO IUR ??? AH DEVE SER PARA O JUNHO DESTE ANO! NOS E QUE TINHA-MOS PERCEBIDOS QUE ERA PARA JUNHO DE 2012

  2. pay people the iur the !!if they must too pay goverment will go afther them !!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.