Operação “Páscoa Segura”: Polícia Nacional apreendeu 25 viaturas

2/04/2013 01:00 - Modificado em 2/04/2013 01:00
| Comentários fechados em Operação “Páscoa Segura”: Polícia Nacional apreendeu 25 viaturas

sirene policiaO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente, apresentou o relatório da Operação “Páscoa Segura” que envolveu as Unidades da PN. No domínio do trânsito, foram fiscalizadas 388 viaturas, das quais 25 foram apreendidas por falta de vistoria na ITAC, três por falta de Seguro Obrigatório e duas por falta de documentos.
Por outro lado, a PN apreendeu cinco documentos e aplicou 29 coimas no valor de 220 mil escudos, sendo que 13 dos infractores já liquidaram a multa. O bafómetro foi utilizado nas operações de fiscalização no trânsito e dos 16 condutores submetidos ao teste de alcoolemia, a Brigada de Trânsito não registou qualquer irregularidade.
Ainda no quadro do relatório do Comando da PN foram abordados e revistados na via pública 224 indivíduos, dos quais 48 foram conduzidos para identificação e dezanove foram entregues ao Ministério Público. Foram registadas 20 ocorrências criminais, sendo onze crimes contra o património e nove contra pessoas.
Foram recuperados uma bicicleta, três telemóveis, um rolamento para viaturas, um diferencial com corrente, uma chave-inglesa, uma chave de grife, duas peças em ouro e uma pen drive. No capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 186 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.