Jovem agredida pelo companheiro saiu do coma

2/04/2013 00:51 - Modificado em 2/04/2013 00:54

medico familiaO NN apurou que o estado de saúde de uma mulher agredida pelo companheiro teve algumas alterações, mas que a vítima permanece com um quadro clínico reservado. Na sequência das agressões, a jovem sofreu um traumatismo craniano grave e esteve cerca de um mês em coma nos Cuidados Intensivos do HBS.
Na madrugada do dia 22 de Fevereiro, uma mulher de 21 anos foi agredida por um cidadão de 25 anos com quem vivia na zona de Lombo Tanque. A vítima sofreu vários ferimentos na zona da cabeça e foi encontrada estatelada no chão sem dar sinais de vida.
A jovem foi transportada para o Hospital Baptista de Sousa, onde deu entrada em estado de coma e internada nos Cuidados Intensivos porque o seu estado de saúde inspirava cuidados médicos.
Volvidos cerca de um mês, a jovem saiu do estado de coma, situação que determinou a sua transferência para os Serviços de Cirurgia na semana passada. Este online soube que a mulher está sob observação médica por causa do seu estado de saúde que inspira cuidados médicos.
Segundo o que apurámos “a paciente teve algumas melhorias, pelo que apresenta sinais vitais e respira normalmente. É certo que saiu do coma, mas devido às lesões há suspeitas que ela possa ficar com sequelas. E já começou a ter reacções involuntárias, mas continua sem falar e raramente apresenta sinais de movimento nos braços e nas pernas”.
Recorde-se que o agressor cumpre prisão preventiva e está indiciado da prática de um crime de ofensas agravadas.

 

  1. LO

    GRAÇAS A dEUS QUE MUDJER STA MOSTRA MDJORA. PELO MENOS PA QUEL HOME LA, PA PEGA UM BOM PENA DE CADEIA, PA SERVE DE EXEMPLO. E PA FASEL CORE MEMORIA, MA EL STABA ERADO. BRIGA, KA TA LEBA A LADO ALGUM. MAS SIM PA DESTRUIÇÃO DE LAR FAMILIAR.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.