Estudantes reagem as ameaças do vice – reitor” não temos medo da policia porque estamos dentro da lei”

1/04/2013 01:37 - Modificado em 1/04/2013 17:44

Os estudantes da UNI-CV, na ilha de São Vicente, reagiram as declarações do vice-reitor, que depois de estar desaparecido veio a Televisão Pública afirmar que a Universidade vai recorrer a força policial para travar os protestos dos estudantes. Mas , os alunos defendem que o vice-reitor não pode estar a fazer ameaças quando fugiu como o diabo foge da cruz na altura em que se iniciaram os protestos e que procuraram dialogar , mas os responsáveis da UNI-CV remeteram-se ao silêncio . E o vice – reitor ” andou pelas esquinas do tempo” alheio ao que se passava á porta da universidade publica .

 

  1. DePina

    ASSIM PROPI MINIS DE S.V,UNICV STA UM PORCARIA E NOS TUDO KE STUDANTE LA NO DEBI DJOBE NOS DIREITOS E FALA PA MUNDO MANEIRA KES SA KUMENO NOS DINHERO. TUDO É PA PAGA SI BU DJOBE TA SAI MAS CARRO KI JEAN PEAGET. NO UNI FORÇA unicv de praia sta ku nhos.

  2. Atento

    É uma vergonha a reinvindicação destes estudantes. Eles sabem que quanto mais reivindiquem maior é o certificado de “BURRO” para eles. No meu tempo da universidade todos preocupavamos para ter boas notas e ficarmos isentos dos exames mas estes estudantes não se preocupem com os estudos, brinquem com os estudos e no fim vêm reivindicar não pagamento de taxa de exame. Devem pagar sim para que na próxima tenham que estudar mais e safarem-se dos exames.
    Que sejam mais inteligentes!

  3. setrof

    os estudantes estão completamente cheios de razão, eu vos apoio na vossa luta e que não baixem os braços, porque não só na uni-cv mas tb em outras universidades de cabo verde há coisas q acontecem e ficam escondidos debaixo do tapete… as declarações do vice-reitor é de tamanha ingnoracia, esconder atraz da força policial para resolver os problemas a base da violençia, um vice que instiga a violençia, por nao ter capacidade de dialogo,deveria sim,ir a comunicação social para pedir a sua demisão.

  4. adilson

    o mais burro deve ser tu que ja deves ter um certeficado onde passaste no exame quando as coisas eram tudo faceis , isso chama-se tempo de canequinha , ou melhor dizendo passar no exame no teu tempo era um favor dos vossos professores , e agora vens aqui com os teus comentario di borla ? aja paciencia

  5. Jennifer

    Caro sr”Atento”caso fosses atento procurarias saber a razão deste protesto.Nôs não somos como a tua geração procuramos sim ter boas notas mas aquili que é nosso direito vamos lutar por isso.Pois o “certificado de burr” aqui não somos nós mas sim aqueles que roubam dos alunos e depois nós nem se quer temos um bom ensino…………procura ser um pouco mais atento

  6. DePina

    ATENTO nho debi ser di kes mas burro di tempo nho. E nos studante de hoje é ka nhos ki ta ficaba ketu e ta tomaba pó moda besta, tcheu dinhos ki ta da pa mas spertu si ba djobedu nhos é só burros. Pessoal no luta conta es taxa kes inventa. Pam finda nta fla ATENTO ma mi tb nunca mbai exame, maz é ka pamodi nunca mbai kim ta deseja otus ki sa bai pa furtado.

  7. Soleri

    A maior vergonha é ter pessoas que ainda se sentem inteligentes mas que não passam de autênticos BURROS Disfarçados, porque se o senhor atento não fosse tão Burro perceberia que esse protesto é um símbolo de força e união entre os estudantes e a priori uma demonstração da consciencialização dos estudantes para com os seus direitos e a melhoria da educação pois a Universidade Publica deixa muito a quem dizer dos seus Serviços.
    Melhor seria que o senhor atento fosse reciclar…

  8. universitario

    se o futuro de cabo verde depende desses estudantes entao estamos lixados, sao burros sim senhor, querem impor e nao querem aceitar aquilo que esta no regulamento da universidade, pensam que isso é como beber pontche de baloi e fumar padjinha? estao enganados vao ficar burros para sempre

  9. Tereznha santo da

    eu não quero namorado que tenho ou tera pessoa porque eu sou ciumenta nao quero cabalaso porque eu quero ser felze com á pessoa agora se for pra cazar com mimgos minda de num todo e mim espaca dinote na cama deixa do jeito que estar porque ajenti casar é pra cer felize é ou que eu âvenho lutrato âte hoje agente tenho que é vitar violenão ?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.