Paulense e Rosariense disputam final da Taça de Santo Antão Norte

1/04/2013 00:33 - Modificado em 1/04/2013 00:33
| Comentários fechados em Paulense e Rosariense disputam final da Taça de Santo Antão Norte

RosarienseO Paulense mantém-se na luta pela conquista do troféu da Taça de Santo Antão Norte. A equipa da cidade do Paul que conquistou o título nas duas últimas edições, eliminou o Foguetões e, agora, procura fazer história na competição, uma vez que vai lutar pelo terceiro título consecutivo.

 

O Estádio João Serra na cidade da Ponta do Sol, ilha de Santo Antão, recebeu os jogos das meias-finais da Taça de Santo Antão Norte. O Solpontense defrontou o Rosariense, numa partida onde os dois clubes procuravam regressar a uma final dessa competição. E no outro jogo, o detentor do troféu, Paulense, jogou com o finalista vencido, o Foguetões.

O destaque desta eliminatória foi sem dúvida este jogo que impôs um clássico entre o clube da cidade do Paul. O Paulense procurava a sua quarta presença consecutiva na final desta competição.

 

Vencedores

Depois de perder o título para o Solpontense, em 2010, o clube do Paul venceu as edições de 2011 e 2012. Nesta última conquista, o Paulense venceu o seu adversário da meia-final, o Foguetões, que tinha nos pés a oportunidade de destronar o actual vencedor e garantir um lugar na final.

O certo é que o jogo foi decidido nos penáltis, depois de um nulo, o Paulense acabou por levar a melhor sobre o Foguetões. Litos e Mariolino falharam as penalidades pelo lado dos Foguetões e Samuel pelo Paulense, que acabou por vencer por 4-3.

Na outra meia-final, o Solpontense e o Rosariense não foram além de um nulo no final do jogo regulamentar. Chamados a marcar as grandes penalidades, o Rosariense foi mais eficaz e venceu por 2-1. Finda a fase da eliminatória, o Paulense e o Rosariense jogam a final da prova no dia 20 Abril, pelas 15h30.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.