Tubarões do Restelo: Rambé e Kay ascendem à 1ª liga portuguesa

1/04/2013 00:13 - Modificado em 1/04/2013 00:13
| Comentários fechados em Tubarões do Restelo: Rambé e Kay ascendem à 1ª liga portuguesa

belenenses 1 ligaO avançado internacional cabo-verdiano Ramilton “Rambé” do Rosário e o defesa central Carlos “Kay” Graça que jogam na Segunda Liga de Portugal ao serviço do Belenenses, viram o próprio clube garantir o acesso à Primeira Liga. Em época de estreia, Kay e Rambé atingem o seu objectivo de chegarem à liga principal do futebol português.

 

O Belenenses, da Segunda Liga Portuguesa, carimbou a subida de divisão, apesar da derrota por 2×0 diante do Penafiel. Kay jogou os 90´ no eixo da defesa e Rambé entrou aos 34´ para substituir o francês Desmarets. O clube regressa à Primeira Liga três anos depois da queda à II Liga, numa jornada onde o conjunto azul aproveitou a derrota do Santa Clara por uma bola a zero diante do Atlético.

A larga vantagem permitiu ao clube dos cabo-verdianos Rambé e Kay fazer a festa em Lisboa, quando faltam realizar nove jornadas. O Belenenses soma 78 pontos, uma vantagem de 27 sobre o Leixões e o Santa Clara. De realçar que os dois Tubarões Azuis foram contratados pelo clube em 2012, tendo Kay vindo do Operário e Rambé do Pinhalnovense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.