Pescadores recuperam de lesões

1/04/2013 00:08 - Modificado em 1/04/2013 00:08
| Comentários fechados em Pescadores recuperam de lesões

hospital_baptista_sousa_maiorOs dois pescadores da localidade Tarrafal de Monte Trigo, concelho do Porto Novo que sofreram um acidente quando saíam para a faina, estão internados nos Serviços de Cirurgia do HBS. E por ora, os dois homens não correm perigo de vida, pois o seu estado de saúde é considerado estável.

 

Os dois indivíduos faziam parte de um grupo de pescadores que seguiam num bote que foi abalroado por uma onda. Na sequência do acidente, os dois pescadores sofreram lesões graves e tiveram que ser evacuados para a ilha de São Vicente. Hélder Pires e José Fortes deram entrada no Banco de Urgência do Hospital Baptista de Sousa com várias lesões no corpo.

Os dois pescadores estiveram em observação e, depois de receberam tratamentos médicos, foram transferidos para os Serviços de Cirurgia. José, de 34 anos sofreu uma fractura no maxilar e terá que ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Já Hélder, de 33 anos, está a recuperar dos ferimentos que sofreu no corpo.

Este online soube que “os dois acidentados apresentam um estado clínico de saúde estável, pelo que estão a recuperar bem das lesões sofridas no acidente. Havia suspeitas que o paciente José tivesse sofrido uma hemorragia interna, mas após um exame interno não foi detectada qualquer anomalia. De modo que, por agora, continuarão internados até finalizarem o processo de recuperação”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.