Top Model Raquel Pinto vai ao espectáculo de homenagem a Devil Z

28/03/2013 00:19 - Modificado em 28/03/2013 03:12

raquel pinto_ desfile de Jean gautier (1)A modelo cabo-verdiana Raquel Pinto, da agência francesa de moda Oui Management Paris, está em Cabo Verde depois de prestar serviço nos EUA. Raquel vai aproveitar a sua estadia na ilha de São Vicente para assistir ao espectáculo de homenagem ao rapper Devil Z falecido no mês de Janeiro.

 

Elizender Silva, conhecido por Devil Z faleceu aos 23 anos, numa altura em que estava a preparar o seu primeiro álbum a solo “Leal a Mim Mesmo”. Um problema de saúde interrompeu o sonho deste jovem que se dedicava à música e foi considerado um dos impulsionadores do estilo musical R&B na ilha de São Vicente.

 

Para além de contar com a presença de vários músicos mindelenses e pessoas que gostam da música de Devil Z, a homenagem acontece no sábado, dia 30, no espaço do Pont D´ Água e conta com a presença de uma figura da moda internacional: Raquel Pinto, fã do trabalho musical de Devil Z, em especial, da música “Metád d mim, sem bô”, um dos rostos do álbum que está em formato digital na internet e que já foi ouvido cerca de 16.000 vezes e o seu download extinguiu-se devido à excessiva procura.

 

Questionada sobre a homenagem a Devil Z, Raquel Pinto sublinha “vou ao espectáculo porque gosto das suas músicas. Ele merece essa homenagem porque cantava bem e, além disso, era amigo das pessoas”. De realçar que a modelo veio a Cabo Verde para visitar a avó que está com problemas de saúde e, ainda, aproveitar a sua estadia no país para revitalizar o corpo.

 

Recorde-se que Raquel Pinto, natural de Santo Antão que rumou à França para trabalhar na agência de moda Elite Model transferiu-se para a Oui Management Paris. Em Novembro, numa entrevista ao NN, Raquel falou sobre essa mudança e disse que ganhou uma maior expressão no mundo da moda porque a Oui Management estendeu-lhe o tapete para as passarelas de Paris e EUA.

A jovem modelo garantiu que a Oui Management está a proporcionar-lhe uma carreira com um novo horizonte e, prova disso, foi o desfile para Jean Paul Gaultier e um trabalho para Louis Vuitton e desfiles de alta-costura e participação em fashion weeks.

  1. elton alves

    Apelando pela juventude do nosso pais “CABO VERDE” que a sempre uma esperança e divindade de conseguir o que queremos basta acreditar nas nossas capacidades …desejo este jovem sucesso e que um dia poderá ter um sonho maior do imaginário das pessoas …sucesso e que a carreira continua sempre a seguir em frente …”Elton Alves”.

  2. Relato duvidoso

    Pois é a “Top Model”, está em Cabo Verde para visitar a avó? Sei, não é isso que se fala aqui na frança! Pois se ela disse isso, não temos nada k dizer! Mas desejo sucessos para ela, e que nessa vida de modelo não é facil, força e k tudo resolverá.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.