Moradores de Alto Solarino homenagem três cidadãos

14/05/2012 00:03 - Modificado em 13/05/2012 23:43

A zona de Alto Solarino acolheu uma actividade cultural que visava homenagear três pessoas daquela localidade falecidas em 2011.Os familiares e amigos de Airton Fortes, Aníbal Fernandes e Hélder Lima organizaram uma acção com desfiles, actuação de bailarinos, grupos musicais, com destaque para a presença do músico Rui Last One.

Os moradores de Alto Solarino prestaram a sua homenagem ao cidadão, Hélder Lima que faleceu devido a problemas de saúde, enquanto Ary e Niby perderam a vida num acidente de viação, na estrada do Calhau. Para homenagear os indivíduos foram realizados um torneio de futsal, jogos de mesa, basquetebol de rua, jogo de rinque, colocação de flores nos túmulos e uma actividade cultural.

O evento cultural aconteceu no Largo de Alto Solarino, na noite de sábado e contou com a presença de moradores dessa localidade e cidadãos provenientes de outros bairros da ilha de São Vicente. Os promotores da acção arrancaram com uma música instrumental dedicada aos três homenageados.

Por outro lado pelo palco passaram vários grupos de dança, houve momentos para desfile e actuação de grupos musicais. A música tradicional foi tocada por alguns artistas, enquanto os jovens do grupo Forca Sangrent, residentes em Alto Solarino presentearam os presentes com os ritmos do Hip Hop. Mas pelo palco ainda passaram o grupo Niggaz D´Ponta de Fonte Felipe, Lod Escur, da Bela Vista, 100% Batida com ritmos do Reggaeton entre outras bandas musicais.

  1. Adilson Jesus (Didi)

    RIP nha bro, Nibin, Ary e Helder…três jovens de bem e trabalhador que Deus decidi levá nos mas cedo. Sodade é txeu, mas ta fca sempre kel lembrança positiva de um vida de bem kis teve enquanto es tava li ma nós…
    Parabens Alto Solarino pa sabê homenageá e reconhecê boos fidje…

    Grande abraço a todos…

  2. Zé Lopes

    Foi uma optima noite em alto solarino, e a intenção foi boa. Só um senão… aproveitaram da situação para fazer campanha a favor do P.A.I.,pois a Filomena apareceu, entregou troféu e foi embora, os trofeus foram entrgues por pessoal da zona e da organização , o aparecimento da Filomena deu logo nas vistas … CAMPANHA… Aproveitam toda e qualquer situação para tal. Descamsam em paz Ary, Nibby e Helder

  3. dy graça

    tres amigo de zona ary, nibin,e nhe cumpadre helder tres jovens que tinha muito para dar a nossa zona e familia.foi uma homenagem bem organizada que vai ficar guardado em nossas memorias para sempre.parabens pela organizaçao.um grande abraço para toda a populaçao de alto alto solarine

  4. Mara Lima

    Parabêns pa gend de olte solarine pa essa gesto…saudades eternas pa nos amigos é que bai, deus sabe o que ele ta faze.
    só é pena um estod longe e ca consegui participa, mas no sabe que tud fidje de olte solarine nascid e criod moda mi no ta stod sempre presente…sodade de bsot tud.bijim

  5. valdemarxavier (vava

    Há um ano que esses 3 jovens moradores deixaram o mundo dos vivos, em circunstâncias muito triste, é de louvar a iniciativa da organização e os moradores de Alto Solarine em homenageá-los, pois eles sempre estarão nos corações e nas mentes dos familiares, amigos e moradores da Zona.

    Um abraco fraterno a todos.

  6. LIGIA FERNANDES

    UM QUERIA TCHA UM GRANDE OBRIGADO PA MALTAS AMIGOS DE NOS ZONA ALTO SOLARINE PA TUD O QUE ES FAZE PA SES AMIGO HELDER ARY E NHE IRMON NIBIN E QUE ES TE DESCANçA EM PAZ . POVO DE ALTO SOLARINE JA MOSTRA MAS UM VEZ QUE NOS TEM UNIAO NA ZONA .OBRIGADO A TODOS VOCES QUE ORGANIZARAO ESTE EVENTO .UM ABRACO COM CARINHO A TODOS DAQUI DE PARIS !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.