All Star´s promove o basquetebol em São Vicente

27/03/2013 00:01 - Modificado em 26/03/2013 23:53
| Comentários fechados em All Star´s promove o basquetebol em São Vicente

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Associação Regional de Basquetebol de São Vicente na semana do jogo All Star está a promover o evento e o desporto junto das escolas secundárias. Como explica o presidente da associação, Nilton Santos, o objectivo passa por chamar os jovens para a modalidade despertando-lhes o gosto para a prática desse desporto. Esta quarta-feira, o grupo composto por vários jogadores que vão participar no jogo All Star, estiveram no Liceu Ludgero Lima fazendo concurso de lançamentos com os alunos e distribuindo entradas gratuitas.

No sábado, o campeonato dará lugar ao jogo All Star, um dos momentos altos do basquetebol em São Vicente. Com concursos de lançamentos, de afundanços e o jogo de estrelas entre Norte e Sul, a associação espera ganhar um novo ímpeto para o basquetebol na ilha, com novas pessoas a interessarem-se pela modalidade.

Para o jogo All Star entre o Sul e o Norte, as duas equipas serão lideradas por Kula e Chiquinho, respectivamente. Entre os jogadores da equipa do Norte está convocado Koni, Vani, Jason (Académica), Rodrigo Mascarenhas, Tchin (Mindel Vets), Batata, Dai (Tigers), Sarda (Progresso). Do lado do Sul, Batata, Zé, Kabeça (All Blacks), Sape, Bolinha (Cruzeiros).

A organização garante que será uma festa do basquetebol.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.