Solpontense volta a ganhar e o título fica no virar da próxima jornada

26/03/2013 01:30 - Modificado em 26/03/2013 01:30
| Comentários fechados em Solpontense volta a ganhar e o título fica no virar da próxima jornada

bola futebolO Solpontense manteve a liderança a liderança do Campeonato Regional de Santo Antão Norte 2012/13. A equipa da Ponta do Sol venceu os Foguetões por 3-2, um resultado que lhe permite manter-se isolada na liderança do campeonato.

O Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol, recebeu os jogos da oitava jornada do Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão. O destaque desta jornada vai para vitória do Solpontense sobre os Foguetões que permitiu a clube da casa ganhar pontos que podem valer o título ao virar da próxima jornada.

Por seu lado, o Sinagoga venceu o Paulense por 3-2, e com este resultado mantém-se na luta pelo título. Já o Paulense, que conquistou o título em 2012, ao averbar mais esta derrota coloca-se numa situação que pode valer-lhe a descida de divisão, caso não reverter os resultados negativos nos próximos jogos.

O Rosariense seguiu as pisadas dos adversários directos, Solpontense e Sinagoga, pelo que venceu o São Pedro Apóstolo por 2-0. Finda a oitava jornada, o Solpontense é líder com 18 pontos, seguido do Sinagoga e Rosariense com catorze pontos. O São Pedro Apóstolo tem oito, o Foguetões soma sete pontos, já o Paulense é o lanterna vermelha com seis pontos.

Na segunda divisão, o Beira Mar venceu os Irmãos Unidos em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato. O Beira Mar lidera com oito pontos seguido da União Desportiva de Janela com seis, e os Irmãos Unidos tem três pontos.

Na próxima semanas, os campeonatos de primeira e segunda divisão dão lugar a Taça Santo Antão Norte. Na quinta-feira, 28, pelas 15h30, o Paulense joga com o Foguetões, e no dia seguinte pela mesma hora, o Solpontense defronta o Rosariense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.