Guarda prisional suspeito de ter atingindo um jovem com dois tiros no peito

25/03/2013 12:17 - Modificado em 25/03/2013 14:01
| Comentários fechados em Guarda prisional suspeito de ter atingindo um jovem com dois tiros no peito

transferirNN apurou que o estado de saúde de um jovem baleado na região do peito com dois tiros é estável. A vítima encontra-se internada nos serviços do Banco de Urgência em observação e vai continuar sob tratamentos médicos. De realçar que um agente prisional foi detido pela polícia para averiguações por suspeitas de ser o autor dos disparos .

Ardson Lopes, de 26 anos foi atingido com dois tiros durante um incidente que envolveu um agente prisional da Cadeia de Ribeirinha, São Vicente. O caso aconteceu neste domingo, 24, por volta das 21 horas na localidade de Lombo Tanque, ilha de São Vicente. Este online soube que durante o desentendimento, o agente prisional terá efectuado dois disparos que atingiram de raspão o peito da vítima. Mas durante as averiguações o agente prisional terá feito uma participação responsabilizado duas pessoas pelo sucedido.

Devido aos ferimentos, o jovem foi transportado para o Banco de Urgência do Hospital Baptista Sousa, onde continua a receber tratamentos médicos. Segundo o que apuramos “o paciente continua em observação, e nas próximas horas deverá seguir para os serviços de Cirurgia. Apresenta ferimentos no peito, e não há sinais de ter algum projéctil no corpo.O seu estado de saúde é estável, de modo que não corre qualquer perigo de vida, mas vai continuar internado até finalizar o processo de recuperação”.

Noticia actualizada as as 14 .01

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.