Falcões do Norte e Mindelense disputam final da Taça de São Vicente

25/03/2013 01:03 - Modificado em 25/03/2013 01:03
| Comentários fechados em Falcões do Norte e Mindelense disputam final da Taça de São Vicente

aderito senaO Falcões do Norte mantém-se na luta pela conquista do troféu da Taça de São Vicente. A equipa de Chã D´Alecrim que conquistou o título nas duas últimas edições eliminou o Amarante e agora procura fazer história na competição, uma vez que procura o terceiro título consecutivo.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos das meias-finais da Taça de São Vicente. O Batuque FC, detentor da supertaça recebeu o CS Mindelense, dois clubes que procuravam regressar a uma final dessa competição e no outro jogo, o detentor do troféu, Falcões do Norte recebeu o Amarante.

O destaque desta eliminatória foi sem dúvida este jogo, na medida que o Falcões lutava para estar de novo na final da Taça de São Vicente. A equipa treinada por Eurico, vencedor das edições 2011 e 2012 diante do Amarante tinha a possibilidade de jogar a terceira final consecutiva caso vencesse o jogo.

Quanto ao Amarante, treinado por Baessa e Ketumba tinha nos pés a oportunidade para destronar o actual vencedor da prova e alcançar o passaporte para a final depois de ter perdido o título para o Batuque em 2010, nas penalidades.

Mas neste duelo foi a detentora da Taça de São Vicente que saiu vitoriosa do encontro. A equipa treinada por Eurico Évora venceu o seu adversário por 1-0, com golo de Ninó. O avançado viu a primeira parte do jogo do banco de suplentes mas entrou no intervalo a substituir Tutai.

E com dois minutos em campo recebeu a bola no interior da área e com um remate forte fez o golo que valeu ao clube a terceira participação na final da Taça de São Vicente. Na outra meia-final, o CS Mindelense eliminou o Batuque com golo de Djate e, com um autogolo de Valter.

Finda a fase da eliminatória, o Falcões do Norte e o CS Mindelense jogam a final da prova no dia 4 de Maio, data marcada pela Associação Regional de Futebol de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.