“Quero ser modelo e arquitecto”

25/03/2013 00:30 - Modificado em 25/03/2013 00:30

IgorIgor, 17 anos, natural de São Vicente e aluno da Escola Jorge Barbosa é o vencedor do concurso Powa Swag 40º realizado por DEventos que lançou o desafio aos finalistas dos liceus Mindelenses e estes aceitaram mostrar os seus talentos fora dos bancos das escolas. Igor é o aluno 40º e revela ao NN que se sente atraído pela moda e gostaria de se integrar no mundo das passarelas.

 

Igor, conhecido por Duda, o detentor do título “Aluno 40º” diz ao NN que a sua vida não mudou após o concurso, mas considera este tipo de eventos estimulador para os jovens de São Vicente”. O Powa Swag 40º para além de demonstrar que temos talentos nas escolas também serve para incentivar os alunos”, diz Igor e acrescenta que ajuda os alunos a colocar em prática o conceito de união.

O aluno 40º está a terminar o 12º ano na Escola Jorge Barbosa e revela o desejo de se integrar no mundo das passarelas e gostaria de ter mais oportunidades como modelo.

 

Estudo e moda

 

Igor sente-se atraído pelo mundo da moda, mas para além do seu desejo de fazer parte deste mundo, adianta que “se essas oportunidades surgissem iria aproveitá-las, mas faria com mãos dadas com a escola”, ou seja, Igor diz que o tempo de vida na moda é curto e deve-se incentivar os modelos a estudarem e a formarem-se noutras áreas que não seja só a moda. Assim, Igor gostaria de enveredar pelo mundo da moda, mas pretende ser arquitecto:

 

“Arquitecto/Modelo”.

 

Na sequência do Concurso Aluno 40º, Igor foi convidado para ser “Mister da Escola Jorge Barbosa”. Considera que é mais uma forma da Escola mostrar os seus talentos, quer a nível de realização de eventos quer a nível de beldades masculinas. Adianta que “os jovens devem aproveitar as oportunidades e desfrutar das mesmas com responsabilidade”.

 

ID de Igor

 

Nome: Igor

Idade: 17 anos, nasceu a 21 de Outubro.

Estudante da Escola Jorge Barbosa

Gostos:

Gosta de mulher morena e simpática.

A mulher de sonho é aquela que o faz sentir melhor como homem.

Viagem de sonho:

Brasil

 

  1. Audilia Vieira

    Nunca ka bu desiste de bus sonhos. Sucessos sempre!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.