Samsung está a desenvolver relógio inteligente

24/03/2013 19:43 - Modificado em 24/03/2013 19:43
| Comentários fechados em Samsung está a desenvolver relógio inteligente

samsungÉ um rumor alimentado há muito em relação à Apple, mas foi a rival Samsung a primeira a avançar e admitir que está a desenvolver um relógio que integra algumas funcionalidades típicas dos smartphones.

 

A confirmação foi dada à agência Bloomberg pelo vice-presidente executivo para a divisão de dispositivos móveis, Young Hee, que afirmou que a empresa sul-coreana está há muito tempo a desenvolver este produto. “Estamos a trabalhar muito para estar pronto. Estamos a preparar produtos para o futuro e o relógio é um deles.”

 

O executivo não revelou quaisquer detalhes sobre os planos da Samsung para este projecto.

 

A multinacional tornou-se nos últimos anos um gigante no mercado dos telemóveis, ultrapassando a Nokia como a maior fabricante mundial destes aparelhos e destronando a Apple no segmento dos smartphones. O mercado dos smartphones está em crescimento, mas o ritmo de expansão tenderá a abrandar, com a progressiva saturação do mercado, observa a Bloomberg.

 

A agência cita ainda fontes anónimas que dão conta de que a Apple está a desenvolver um relógio para ser comercializado já neste ano.

 

 

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.