Dupla de irmãos furta cartão crédito e consegue gastar cerca de 400 mil escudos

22/03/2013 00:15 - Modificado em 22/03/2013 00:15

cartão creditoA Brigada de Investigação Criminal, na ilha de São Vicente, recuperou produtos comprados através de um cartão de crédito furtado num iate que está atracado na Baía do Mindelo. Os objectos foram encontrados na posse de dois irmãos que gastaram dinheiro na compra de electrodomésticos e num estabelecimento de diversão nocturna.

 

Uma dupla de irmãos com idades compreendidas entre 24 e 30 anos foram conduzidos ao Comando da Brigada de Investigação Criminal por suspeitas de terem furtado um cartão de crédito com o seu respectivo código num iate, de um cidadão estrangeiro que se encontra atracado na Baía do Mindelo.

Os dois indivíduos aproveitaram da ausência do proprietário para assaltar o iate, mas acabaram por ter acesso apenas aos documentos da vítima, de entre eles, um cartão Visa. Depois da ocorrência, o proprietário da embarcação apresentou queixa na polícia e nas investigações realizadas pela BIC foi possível identificar os autores do assalto.

Segundo o que apuramos, os sujeitos que não tem passagem pela Polícia Nacional, com recurso ao cartão de crédito conseguiram comprar um frigorífico, um fogão, dois televisores, dois leitores de DVD e dois subwoofers com as respectivas colunas, e ainda gastaram cerca de 50 mil escudos num estabelecimento de diversão nocturna.

Este online soube que os indivíduos foram cadastrados nos registos criminais da polícia. Quanto ao processo-crime que envolve os sujeitos indiciados de um crime de furto, e abuso de cartão de crédito foi enviado para o Tribunal, para o Juízo Crime realize os procedimentos judiciais que permitem a aplicação da lei.

  1. Ivan Gomes

    Excelente trabalho efectuado pela BIC, força.

  2. pólvora

    que raio de ladrozim de galinha , enton bsot ta bá gasta logg na laoja ta compra electrodomesticos , bem fet plicia panha bsot

  3. António Mangolé!

    Isso é verdade!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.