Craques do futebol juvenil : Edmilson uma promessa com Ryan como modelo

21/03/2013 00:07 - Modificado em 21/03/2013 00:13

Edmilson é estudante do Liceu José Augusto Pinto e joga pelo escalão de sub 17 do Batuque FC, clube que este ano vai lutar pela conquista do quarto título do Campeonato Nacional. E a nível regional, este jovem de 17 anos que faz a sua estreia no sub 17, pode ter a oportunidade de festejar, ao serviço do Batuque, o penta campeonato no escalão de sub 17.

Edmilson pertencia aos quadros do Batuque FC no escalão de sub 15, mas depois saiu para jogar na Real Sociedade. Considerado como uma jovem promessa do futebol são vicentino, foi resgatado pelo técnico do sub 17 do Batuque, Jorge “Djodje” Conceição para integrar o plantel dos axadrezados.

 

No modelo de jogo do Batuque, Edmilson joga a médio e, segundo os dirigentes deste clube, este jovem que ambiciona ser jogador profissional e que tem como ídolos o cabo-verdiano Ryan Mendes e Cristiano Ronaldo, tem boas perspectivas para progredir e condições para singrar no futebol.

  1. ricardo jorge

    Inacreditável, esta peça é de uma irresponsabilidade atroz.
    Só pode ter sido encomendada pois com tantos jogadores seniores para fazer matérias vai logo para um miudo que ainda não ganhou nada, para lhe elevar o ego e achar que ja alcançou a gloria e não precisa de trabalhar mais pq tudo é mt facil.
    Srs Jornalistas vocês tb são formadores e dessa forma não estão a contribuir para o nosso desporto. (tiro saiu pela culatra)
    Desejo ao rapaz sucessos e q esta matéria não lhe suba a cabeça.

  2. pólvora

    acho que o NN faz bem em promover os jovens talentos do futebol mindelense . E tinha que começar por alguem e começou por um talento que está numa equipa que luta pelo o penta no seu escalão. O Ricardo esta a ser injusto , o Noticias do Norte tem feito um grande trabalho em prol do Desporto de São Vicente e consegui dar uma visibilidade que o nosso futebol não tinha .E acho que bem que promovam os nosso jovens talentos

  3. olheiro

    ess rapaz so pode ser e familiar dess jornalista o d alguem de la d dent d NN
    RICARDO TEM RAZAO

  4. NN

    Q comentarios tao pobres desse ricardo e desse polvora. Tenham mais respeito pelo miúdo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.