Pais e filhos juntos no trabalho

20/03/2013 00:00 - Modificado em 20/03/2013 00:00
| Comentários fechados em Pais e filhos juntos no trabalho

pais e filhosPara assinalar o Dia do Pai, a Cabo Verde Telecom organizou uma actividade entre pais e filhos para marcar a data. O objectivo foi criar um momento de convívio entre pais e filhos no ambiente de trabalho, lugar onde os pais passam a maior parte do dia. Uma visita guiada ao museu da empresa para as crianças e um convívio entre pais e filhos com jogos entre eles. As crianças também fizeram postais para oferecerem aos pais neste dia especial para eles.

 

A oportunidade de estarem com os filhos no local de trabalho agradou aos pais que aproveitaram parte do dia para estarem juntos com os filhos. Valentim, por exemplo, gostou da oportunidade de estar com os filhos e “poder brincar e descontrair” e dar aos filhos a oportunidade de conhecerem o local onde trabalha. Silva achou interessante poder partilhar o tempo e já que é dia do pai, sentir-se mais perto dos filhos mesmo durante o trabalho.

Com o intuito de fomentar uma melhor relação entre pais e mães e filhos, a empresa promove uma palestra sobre a paternidade responsável destinada a todos os pais da empresa, desta vez no sentido mais amplo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.